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Nasce a Hawk, produtora de Tuta e Breno Castro

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A Hawk, produtora de Tuta e Breno Castro, chega ao mercado com elenco de diretores premiados, formado por nomes como Marcello Bozzini, Hudson Vianna, Pedro Pinto e Martin Hodara.

E com o entendimento de que hoje o filme publicitário não anda mais sozinho, os sócios foram buscar uma aliança estratégica com a Snack – a maior rede de social video do Brasil. Juntas, Hawk + Snack têm a capacidade de entregar projetos integrados, tanto no conteúdo, como também na estratégia de divulgação.

A Hawk entregará o melhor filme publicitário e a Snack fará a extensão do conteúdo no Youtube, Instagram e Facebook, com o uso de dados, influenciadores e inteligência com uma nova proposta para o mercado audiovisual.

“Vamos produzir o filme premium com os melhores diretores e junto com a Snack oferecer uma solução integrada com desenvolvimento, produção e distribuição via redes sociais usando dados e inteligência para garantir resultados.”, afirma Breno.

A nova produtora estreou com o filme da agência CP+B para a Embraer, dirigido por Martin Hodara, que em pouco tempo atingiu 2 milhões de views.

BRENO CASTRO

Entrou para publicidade através da Zeppelin Filmes, onde foi sócio-fundador da marca e responsável pela introdução da operação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Breno tem mais de 5.000 filmes em seu curriculum e os classificou em vários festivais como Cannes, Profissionais do Ano – Rede Globo, Prêmio Colunistas, ARP, El Ojo de Iberoamérica, Festival de NY, Festival de Londres, entre outros. Tem como ponto de destaque a indicação da sua então produtora, a Zeppelin Filmes, ao prêmio Caboré 2004.

Foi o primeiro produtor indicado ao Prêmio Profissional de Propaganda do Ano ARP, em 2014. Alguns de seus filmes conquistaram medalha de ouro no Festival Iberoamericano de Publicidad, no Anuário do Clube de Criação de São Paulo, no Festival Internacional de Publicidade do RJ, e no Prêmio Colunistas.

Em 2005, sua produtora foi a homenageada da Folha de São Paulo e entrou no ranking global da revista Shots como uma das 50 mais premiadas do mundo.

Depois da Zeppelin, Breno criou a marca Honey Bunny Films e foi fundador e Head Producer da Movie.

Breno também já foi produtor executivo de programas e séries para a televisão, como o ”Bem Simples” e ”A Vida de Rafinha Bastos”, exibidos na FOX, ”Caos”, no History Channel e ”Fome de quê?”, no Discovery Home & Health.

TUTA

A Tuta é sócia e diretora de atendimento da Hawk.

Na Zeppelin Filmes produziu a série ”A Vida de Rafinha Bastos” para a FOX, passando para a área de publicidade, quando estreou atendendo um filme do coletivo ”We are Magnolias” para a Lupo. Depois disso, trabalhou em projetos com importantes diretores de cena, como Carlos Manga Júnior, Marcello Lima, Vokos, Martin Hodara, Sebastián Valiño, Pedro Pinto, Marcello Bozzini, Hudson Vianna, entre outros.

Tuta foi atendimento da Honey Bunny Films e da Movie.

Mas antes de fazer publicidade, Tuta trabalhava como produtora audiovisual, tendo passagens pela TV Cultura, O2 Filmes, e outras produtoras independentes. Em 2012, foi produtora executiva do longa-metragem ”Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa”, de Gustavo Galvão.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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