Agências
Mutant anuncia aquisição da ZOLY, especialista em Data Marketing

Empresa fortalece sua oferta de Customer Experience, com mais uma compra.
A Mutant, empresa brasileira de Customer Experience com presença em 12 países, 220 clientes, mais de 40 serviços, 3.200 funcionários e um faturamento anual de R$ 700 milhões que deve fechar o ano com R$ 1 bilhão de receita anuncia a aquisição da ZOLY, agência de marketing digital integralmente voltada para inteligência e aplicação de dados. Neste movimento, a ZOLY vem fortalecer a vertical Mutant de serviços de otimização em jornadas com foco na performance das marcas contratantes.
Fundada em 2016, a marca ZOLY tem uma história que remete a 2006 e, depois de algumas fusões, foi criada com uma proposta de valor clara: ganhar mercado, gerar leads e engajar clientes. Com um time de 120 colaboradores, a equipe é jovem e especializada em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.
“A ZOLY nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado e esta é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, Mutant e ZOLY um casamento perfeito” disse o CEO da Mutant, Alexandre Bichir.
“A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios”, afirma o CO-CEO da ZOLY, Fábio Sayeg.
A nova unidade de negócios da Mutant vai manter sua marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, significa que a Mutant vai entregar o que há de melhor no seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas.
Esta é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, hoje a Mutant é composta por: Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY. Ainda este ano, o objetivo de faturamento da ZOLY passa a ser R$ 100 milhões, se beneficiando da carteira de clientes da Mutant e suas marcas, ao mesmo tempo em que ganha segurança e outros indicadores primordiais para expansão do negócio.
“Temos grandes clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e expertise que a Mutant traz nos permite atuar de maneira cada vez mais estratégica em todo nosso portfólio de serviços e clientes. Vamos seguir em ritmo de crescimento acelerado”, finaliza o também CO-CEO da ZOLY, Danilo Fernandes.
Agências
F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.
A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.
Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.
Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.
Agências
Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.
A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.
“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.
A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.
“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.
A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.
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