Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mutant anuncia aquisição da ZOLY, especialista em Data Marketing

Publicado

em

Empresa fortalece sua oferta de Customer Experience, com mais uma compra.

A Mutant, empresa brasileira de Customer Experience com presença em 12 países, 220 clientes, mais de 40 serviços, 3.200 funcionários e um faturamento anual de R$ 700 milhões que deve fechar o ano com R$ 1 bilhão de receita anuncia a aquisição da ZOLY, agência de marketing digital integralmente voltada para inteligência e aplicação de dados. Neste movimento, a ZOLY vem fortalecer a vertical Mutant de serviços de otimização em jornadas com foco na performance das marcas contratantes.

Fundada em 2016, a marca ZOLY tem uma história que remete a 2006 e, depois de algumas fusões, foi criada com uma proposta de valor clara: ganhar mercado, gerar leads e engajar clientes. Com um time de 120 colaboradores, a equipe é jovem e especializada em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.

“A ZOLY nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado e esta é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, Mutant e ZOLY um casamento perfeito” disse o CEO da Mutant, Alexandre Bichir.

“A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios”, afirma o  CO-CEO da ZOLY, Fábio Sayeg.

A nova unidade de negócios da Mutant vai manter sua marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, significa que a Mutant vai entregar o que há de melhor no seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas.

Esta é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, hoje a Mutant é composta por: Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY. Ainda este ano, o objetivo de faturamento da ZOLY passa a ser R$ 100 milhões, se beneficiando da carteira de clientes da Mutant e suas marcas, ao mesmo tempo em que ganha segurança e outros indicadores primordiais para expansão do negócio.

“Temos grandes clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e expertise que a Mutant traz nos permite atuar de maneira cada vez mais estratégica em todo nosso portfólio de serviços e clientes. Vamos seguir em ritmo de crescimento acelerado”, finaliza o também CO-CEO da ZOLY, Danilo Fernandes. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

Publicado

em

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.

“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.

“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.

Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.

Continue lendo

Agências

Netza&Co lança Shift the Future

Publicado

em

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.

A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.

Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.

A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.

A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.

Continue lendo