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Mutant anuncia aquisição da ZOLY, especialista em Data Marketing

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Empresa fortalece sua oferta de Customer Experience, com mais uma compra.

A Mutant, empresa brasileira de Customer Experience com presença em 12 países, 220 clientes, mais de 40 serviços, 3.200 funcionários e um faturamento anual de R$ 700 milhões que deve fechar o ano com R$ 1 bilhão de receita anuncia a aquisição da ZOLY, agência de marketing digital integralmente voltada para inteligência e aplicação de dados. Neste movimento, a ZOLY vem fortalecer a vertical Mutant de serviços de otimização em jornadas com foco na performance das marcas contratantes.

Fundada em 2016, a marca ZOLY tem uma história que remete a 2006 e, depois de algumas fusões, foi criada com uma proposta de valor clara: ganhar mercado, gerar leads e engajar clientes. Com um time de 120 colaboradores, a equipe é jovem e especializada em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.

“A ZOLY nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado e esta é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, Mutant e ZOLY um casamento perfeito” disse o CEO da Mutant, Alexandre Bichir.

“A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios”, afirma o  CO-CEO da ZOLY, Fábio Sayeg.

A nova unidade de negócios da Mutant vai manter sua marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, significa que a Mutant vai entregar o que há de melhor no seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas.

Esta é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, hoje a Mutant é composta por: Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY. Ainda este ano, o objetivo de faturamento da ZOLY passa a ser R$ 100 milhões, se beneficiando da carteira de clientes da Mutant e suas marcas, ao mesmo tempo em que ganha segurança e outros indicadores primordiais para expansão do negócio.

“Temos grandes clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e expertise que a Mutant traz nos permite atuar de maneira cada vez mais estratégica em todo nosso portfólio de serviços e clientes. Vamos seguir em ritmo de crescimento acelerado”, finaliza o também CO-CEO da ZOLY, Danilo Fernandes. 

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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