Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A assume a missão de reposicionamento da Feira da Providência

Publicado

em

Agência de live marketing assina contrato de 10 anos para a produção de um dos eventos mais tradicionais do país

Mais de 26 mil m² reunindo estandes e espaços temáticos de diversas regiões do Brasil e do mundo. Um dos principais eventos socioculturais do país, a Feira da Providência chegará a sua 60ª edição, em dezembro de 2020, agora com a expertise de planejamento e produção da V3A. A agência celebra o contrato de 10 anos com o Banco da Providência, organização social sem fins lucrativos responsável por projetos de desenvolvimento humano, capacitação profissional e geração de renda para milhares de famílias em situação de pobreza extrema na cidade do Rio de Janeiro.

A Feira da Providência se consolidou como evento pioneiro na promoção da cultura do país, e já chegou a receber 500 mil pessoas em uma única edição. Entre os principais atrativos, estão as centenas de opções de compras, lazer e entretenimento. Além de proporcionar uma viagem cultural por estados e países, através da gastronomia, artesanato, folclore e tradições.

Em 2019, a Feira recebeu representantes de 20 países e mais de 10 estados, incluindo todas as regiões do Brasil. Agora, com a produção assinada pela V3A, o evento promete crescer cerca de 30% em 2020, com incremento de experiências para o público e novas possibilidades de negócios para marcas e expositores.

A parceria firmada entre a V3A e o Banco da Providência nasce com o objetivo de agregar novos públicos e desenvolver novas vocações para o evento, mantendo os propósitos da Feira, cujos recursos financiam os projetos sociais da instituição. Com a expertise de centenas de eventos corporativos e de entretenimento para os mais diversos setores da indústria, a V3A será responsável por revitalizar e repaginar a Feira, conectando a marca com as novas formas de consumo de eventos, com foco na experiência.

Victor Vocos Camargo, sócio-diretor executivo da V3A, detalha o papel da agência da construção de novas perspectivas para a Feira da Providência. “A Feira chega aos 60 anos mostrando que um clássico nunca envelhece. Muito pelo contrário, se questiona, se reinventa e se mantém sintonizado com o espírito do seu tempo. A V3A chega para agregar seu expertise na criação de experiências memoráveis a um evento que atravessou gerações, explorando todo o potencial que a marca Feira da Providência tem de conectar pessoas, negócios e histórias.” afirma o executivo.

Clarice Linhares, superintendente do Banco da Providência, descreve como o crescimento da Feira pode contribuir para o trabalho social da entidade. “A Feira da Providência além de ser responsável por fundamental parcela das receitas do orçamento de nossos projetos sociais, tem um enorme valor afetivo para todos que participaram das 59 edições realizadas até agora, razão pela qual nos empenhamos muito em buscar o parceiro certo para nos acompanhar nesse novo momento. Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a V3A, que vem somar ao nosso evento novas ideias e uma grande expertise na produção, e que venham os próximos 60 anos dessa linda trajetória!” , encerra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Continue lendo

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo