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Multiplan lança campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19” para arrecadar doações online e apoiar instituições

Ação é parceria da Companhia com a startup Pólen, que verifica todas as contribuições
A Multiplan, proprietária de 19 shopping centers no Brasil, lança nesta quinta-feira (14/05) a campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19” com o objetivo de apoiar organizações que atuam em defesa de comunidades vulneráveis à doença. Por meio do site http://multiplan.polen.com.br/multiplique-o-bem é possível escolher uma das instituições selecionadas para ajudar (CUFA, Instituto Fazendo História ou Pequeno Cotolengo) e definir o valor da doação, a partir de R$ 5. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Desde o início da pandemia, a Companhia vem realizando diversas iniciativas em apoio ao varejo e à sociedade no combate ao coronavírus e na redução dos seus impactos. Para aumentar o engajamento na campanha e incentivar doações, os shoppings da Multiplan, que tiveram suas operações temporariamente suspensas devido à pandemia, divulgarão a ação em suas redes sociais. O Multi, superapp dos shoppings do grupo Multiplan, também terá uma página dedicada à divulgação da iniciativa.
“Realizamos com frequência campanhas de arrecadação de doações, e agora, mesmo com nossos shoppings fechados, buscamos alternativas para promover essa ação. Melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o bem estar social fazem parte da essência da Multiplan. A trajetória da Companhia é marcada pelo impacto positivo dos seus empreendimentos, que sempre prosperaram junto com as comunidades que estão no seu entorno”, afirma Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan.
A campanha é uma parceria da Multiplan com a startup Pólen, fintech que verifica todas as doações. O Multiplique o Bem é o hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da Companhia estão presentes. O Pólen usa a tecnologia para promover a conexão entre empresas e iniciativas de impacto social.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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