Empresa
Multiplan digitaliza a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

Neste inverno, campanha será 100% online e integrada ao canal de venda direta, disponível nos sites dos shoppings e no superapp Multi
Após 38 anos da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, a Multiplan apresenta a nova edição de inverno focada no digital, oferecendo descontos de até 70% para as compras por delivery e drive thru entre os dias 05/08 e 09/08. A ação será integrada ao canal de venda direta, lançado pela Companhia em junho para permitir o contato direto dos clientes com os lojistas. A plataforma redireciona o consumidor para o WhatsApp da loja, proporcionando mais agilidade e comodidade nas compras. Disponível nos sites dos shoppings e no superapp Multi, a solução reúne mais de mil lojas e, na versão web, vai indicar todas as que participam da liquidação.
Com a integração ao novo canal, será possível comprar os produtos a partir da sessão Lápis Vermelho nos sites dos shoppings. As ofertas também estarão disponíveis no superapp Multi.
A Liquidação do Lápis Vermelho antecede uma das datas mais relevantes do varejo, o Dia dos Pais. Durante o período de promoção, os clientes encontrarão descontos em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, dentre outras categorias.
“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Diante do cenário que estamos vivendo, decidimos apostar em uma edição completamente digital, integrada ao canal de venda direta, para entregar ainda mais facilidade durante a compra para os nossos clientes”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.
Os clientes do BarraShopping (RJ), MorumbiShopping (SP), ShoppingVilaOlímpia (SP), ShoppingAnáliaFranco (SP), ParkShoppingSãoCaetano (SP), ParkShoppingBarigui (PR) e BarraShoppingSul (RS) também podem fazer suas compras pelo marketplace do Multi e receber os produtos em casa em até 2 horas. Além de oferecer a possibilidade de realizar compras com entrega rápida (disponível por enquanto nestes sete shoppings), o superapp reúne diversas funcionalidades – como pagamento de estacionamento e acesso a programa de relacionamento – para promover a melhor experiência aos clientes, seja no ambiente físico ou digital.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login