Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Multicoisas anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com larga experiência em franquias, o executivo pretende explorar as mídias digitais e implantar um projeto Big Data inovador na rede

Sérgio de Souza Carvalho Júnior é o novo diretor de Marketing da rede Multicoisas. O executivo, que acumula ampla experiência no segmento de franchising ao longo de mais de 30 anos de carreira, afirma que tem pela frente um projeto empolgante que visa maior conhecimento do consumidor e total compreensão de suas necessidades e preferências. “Vamos otimizar o processo de comunicação e potencializar as estratégias de Marketing da rede com o trade, através da implantação de um projeto completo de Big Data e ampliação do uso das mídias digitais e redes sociais”, ressalta Sérgio Carvalho.

Formado em Marketing & Propaganda pela FMU/FIAM, Carvalho acumula passagens como diretor de Marketing, TI, SAC/CRM e Expansão por 5 anos no Grupo 5àsec de lavanderias (multinacional francesa de franquias), e 5 anos como diretor de Marketing, Eventos e Parcerias pelo Grupo Multi Holding, detentor na época das franquias Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum Idiomas, S.O.S Educação Profissional, Microlins, BIT Company, People e Smartz, além de ter atuado em agências de propaganda como diretor de criação por mais de 10 anos.

Segundo Sérgio Carvalho “a Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. A empresa, que completa 33 anos em 2017, é reconhecida por oferecer soluções para o dia a dia das pessoas, dispondo de produtos que deixam qualquer ambiente da casa ou escritório mais organizado, alegre e funcional, e isso gera maior produtividade e, consequentemente, mais lucratividade para as organizações.”

Para este ano, a meta empresa é faturar R$ 500 milhões, o que representa um acréscimo de 15% em relação a 2016.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo