Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Multicoisas anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com larga experiência em franquias, o executivo pretende explorar as mídias digitais e implantar um projeto Big Data inovador na rede

Sérgio de Souza Carvalho Júnior é o novo diretor de Marketing da rede Multicoisas. O executivo, que acumula ampla experiência no segmento de franchising ao longo de mais de 30 anos de carreira, afirma que tem pela frente um projeto empolgante que visa maior conhecimento do consumidor e total compreensão de suas necessidades e preferências. “Vamos otimizar o processo de comunicação e potencializar as estratégias de Marketing da rede com o trade, através da implantação de um projeto completo de Big Data e ampliação do uso das mídias digitais e redes sociais”, ressalta Sérgio Carvalho.

Formado em Marketing & Propaganda pela FMU/FIAM, Carvalho acumula passagens como diretor de Marketing, TI, SAC/CRM e Expansão por 5 anos no Grupo 5àsec de lavanderias (multinacional francesa de franquias), e 5 anos como diretor de Marketing, Eventos e Parcerias pelo Grupo Multi Holding, detentor na época das franquias Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum Idiomas, S.O.S Educação Profissional, Microlins, BIT Company, People e Smartz, além de ter atuado em agências de propaganda como diretor de criação por mais de 10 anos.

Segundo Sérgio Carvalho “a Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. A empresa, que completa 33 anos em 2017, é reconhecida por oferecer soluções para o dia a dia das pessoas, dispondo de produtos que deixam qualquer ambiente da casa ou escritório mais organizado, alegre e funcional, e isso gera maior produtividade e, consequentemente, mais lucratividade para as organizações.”

Para este ano, a meta empresa é faturar R$ 500 milhões, o que representa um acréscimo de 15% em relação a 2016.

Continue lendo

Gente

Zahg apresenta Vinícius Gorgulho como gerente de marketing

Publicado

em

Vinícius Gorgulho assume o posto de gerente de marketing da ZAHG – Inteligência e Estratégia Digital, agência de marketing digital full service com atuação estratégica baseada no aporte robusto de dados.

O profissional ingressa na equipe com o desafio de reposicionar institucionalmente a empresa no mercado, planejando e gerindo sua estratégia de branding e marketing. Ele também torna-se responsável pela direção estratégia de conteúdos e pela gestão da comunidade da marca.

Formado em Jornalismo, Design e Gestão Estratégica de Projetos, Gorgulho tem passagens pelo Instituto Maria Mãe do Divino Amor, onde atuou como coordenador de Desenvolvimento Institucional e Comunicação; pela Agência OLV, como Diretor de Arte para o cliente VTEX; e na Revista Sustentabilidade, onde foi Editor Executivo.

 

 

Continue lendo

Gente

Druid apresenta reforços para as áreas de atendimento e projetos

Publicado

em

A Druid Creative Gaming anuncia seis novas contratações. Para a área de Atendimento, passam a atuar na agência a Gerente de Contas Karina Shim (ex-Cheil), a Gerente de Atendimento Larissa Araujo (ex-W3Haus) e a Supervisora de Contas Carolina Salarini (ex- Final Level Co.). O time conta, ainda, com a chegada de Leticia Souza (ex- Bluez.cx) como Executiva de Contas e Lui Fonseca (ex-Luvini) como Assistente de Atendimento. Já para área de Projetos, chega a Assistente de Gerenciamento de Projetos Caroline Mika (ex-Gympass).


Com menos de 2 anos de operação, a Druid tornou-se uma das principais agências especializadas em Business To Gamer, Metaverso e Web3. Hoje, conta com uma equipe formada por mais de 70 funcionários e compartilha com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gamificação e, principalmente, marketing de influência e criação de conteúdo. Além da frente de marketing, a DRUID representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, como LOUD e Los Grandes, e atende clientes como Itaú Bank, O Boticário, Socios.com, Submarino, Google, entre outros.

Continue lendo