Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

MugShot anuncia parceria oficial com TikTok

Publicado

em

Responsável pela disseminação de alguns dos maiores hits dessa década, o TikTok vem moldando e influenciando a maneira como a música atual é produzida, e deixa claro para qualquer observador de cultura pop para entrar no jogo da música, é preciso estar no TikTok. Artistas estão contando com a plataforma para promover suas músicas para seu público. A indústria musical está contando com a plataforma para disseminar hits. E as marcas querem fazer parte dessa conversa.

A produtora de som MugShot também nasceu com DNA disruptivo e prestes a completar 10 anos de história, anuncia que foi selecionada para ser parceira de som oficial do Tiktok, oferecendo serviços de música original, supervisão musical, licenciamento e estratégias sonoras a todas as marcas que desejam estar presentes no ecossistema da plataforma, mas não entendem as mecânicas de uso das ferramentas sonoras.

“A implementação de uma campanha bem-sucedida no TikTok invariavelmente passa pelo uso de música, e o melhor aproveitamento dessa ferramenta tão poderosa acontece quando a equipe musical é envolvida desde o início, auxiliando cliente ou agência em diversas etapas como a concepção, criação e gravação, além de todos os trâmites legais envolvendo a liberação dos direitos autorais”, diz Mauricio Herszkowicz, diretor de criação e sócio da produtora.

“Som é a língua universal do TikTok, e as marcas precisam compreender música e som se querem ter uma conexão autêntica junto à plataforma. Nossos parceiros oficiais têm um track record bastante reconhecido em ajudar marcas e comunicadores a desenvolver estratégias sonoras para o TikTok. Estamos bastante animados em ver mais marcas entrando no universo do som no TikTok e criando conexões com nossa comunidade através de ações sonoras criativas.” – Melissa Yang, Head de Ecosistemas, TikTok.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo