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MugShot anuncia parceria oficial com TikTok

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Responsável pela disseminação de alguns dos maiores hits dessa década, o TikTok vem moldando e influenciando a maneira como a música atual é produzida, e deixa claro para qualquer observador de cultura pop para entrar no jogo da música, é preciso estar no TikTok. Artistas estão contando com a plataforma para promover suas músicas para seu público. A indústria musical está contando com a plataforma para disseminar hits. E as marcas querem fazer parte dessa conversa.

A produtora de som MugShot também nasceu com DNA disruptivo e prestes a completar 10 anos de história, anuncia que foi selecionada para ser parceira de som oficial do Tiktok, oferecendo serviços de música original, supervisão musical, licenciamento e estratégias sonoras a todas as marcas que desejam estar presentes no ecossistema da plataforma, mas não entendem as mecânicas de uso das ferramentas sonoras.

“A implementação de uma campanha bem-sucedida no TikTok invariavelmente passa pelo uso de música, e o melhor aproveitamento dessa ferramenta tão poderosa acontece quando a equipe musical é envolvida desde o início, auxiliando cliente ou agência em diversas etapas como a concepção, criação e gravação, além de todos os trâmites legais envolvendo a liberação dos direitos autorais”, diz Mauricio Herszkowicz, diretor de criação e sócio da produtora.

“Som é a língua universal do TikTok, e as marcas precisam compreender música e som se querem ter uma conexão autêntica junto à plataforma. Nossos parceiros oficiais têm um track record bastante reconhecido em ajudar marcas e comunicadores a desenvolver estratégias sonoras para o TikTok. Estamos bastante animados em ver mais marcas entrando no universo do som no TikTok e criando conexões com nossa comunidade através de ações sonoras criativas.” – Melissa Yang, Head de Ecosistemas, TikTok.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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