Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mindbe nomeia CEO

Publicado

em

Julio Moretti reforça o gerenciamento e direção da companhia no mercado

A Mindbe, empresa referência em tecnologia e design de serviços em atendimento, apresenta Julio Moretti como CEO da companhia. O executivo tem sólida carreira e acumula mais de dezoito anos de experiência na área técnica e comercial de tecnologia com foco no relacionamento com o consumidor.

O CEO já coordenou o setor de novas tecnologias quando esteve na Teleperformance Brasil, durante sua passagem na multinacional Orbitall e por quatorze anos na G4 Solutions. Em sua nova jornada, Julio lidera a Mindbe, assumindo a posição com o desafio de gerenciar e fortalecer a marca.

“A missão é reforçar o DNA da Mindbe na produção de software e inteligência que represente significativo ganho na relação do nosso cliente com o seu consumidor. A Customer Experience é uma abordagem completamente nova, com enfoque no que batizamos de Design de Atendimento. Este conceito será capaz de planejar utilizando o Design Thinking e executar o processo de atendimento, baseado em tecnologia e bem-estar das pessoas ”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Kärcher tem nova gerente de marketing, trade marketing e produtos

Publicado

em

A executiva Adriana Gimenes é a nova Gerente Regional de Marketing e Produtos da Kärcher. Formada em Administração de Empresas e com dois MBAs em Marketing, Adriana e tem 23 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, ela passou por algumas das principais marcas do setor de eletrodomésticos, como Arno, Philips e Electrolux, onde esteve por 10 anos. Sua chegada na Kärcher coincide com a entrada da empresa no portfólio global da Publicis, uma das três maiores agências de publicidade do mundo. Na Kärcher, Adriana coordenará uma equipe de 15 pessoas em 7 países. 06

Continue lendo