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MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas

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MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas
A MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia a contratação de uma nova equipe de atendimento da empresa. Na liderança do núcleo está Viviane Costa, formada em marketing e pós graduada em gestão de novos negócios, com mais de 18 anos de experiência na área comercial e de relacionamento com cliente. A executiva já atendeu clientes como Google, e teve passagens pela Squid e Jacobs Comunicação. Compõem a equipe Letícia Alves, Analista de marketing, com foco em atendimento e liderança de alto desempenho; Tatiana Ribeiro Guimarães, Relações públicas, com experiência de mais de 10 anos em marketing na indústria farmacêutica; e Georgia Murta Analista de marketing de influência, com atuação em comunicação interna e relacionamento, e estudante de relações públicas, cuidando dos projetos que entram para execução da agência.

Novas áreas
Em pleno crescimento, a MField abriu neste semestre mais duas áreas em sua estrutura, DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) e PR (Relações Públicas). Vanessa Cano lidera o DHO, a partir de sua experiência como publicitária, gestora de RH, MBA na área e pós graduação em psicologia organizacional, desde 2014 acumula experiência em áreas administrativas e departamento pessoal, tem diferenciais importantes em desenvolvimento, cultura organizacional, liderança e estratégia alinhada aos negócios. “A área vem para desenvolver o RH mais estratégico, de olho no alinhamento das áreas, com foco no clima organizacional e bem estar”, ela comenta.

A empresa também traz uma grande aposta para a nova área de PR. Com o desafio de desenvolver o novo núcleo a agência anuncia Lucas Antunes, atuando na área há mais de 7 anos, com passagens pela Soko, MktMix e MAP Brasil e atendendo marcas como Vivo, Timberland, Água de Coco por Liana Thomaz, Silk e Camisaria Colombo, além de projetos com a Amaro e o concurso nacional Comida di Buteco. “É uma grande responsabilidade, mas sinto a confiança do time MField e tenho as ferramentas necessárias para crescermos na área”, afirma Antunes.
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McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

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O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

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Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

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A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

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