Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas

Publicado

em

MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas
A MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia a contratação de uma nova equipe de atendimento da empresa. Na liderança do núcleo está Viviane Costa, formada em marketing e pós graduada em gestão de novos negócios, com mais de 18 anos de experiência na área comercial e de relacionamento com cliente. A executiva já atendeu clientes como Google, e teve passagens pela Squid e Jacobs Comunicação. Compõem a equipe Letícia Alves, Analista de marketing, com foco em atendimento e liderança de alto desempenho; Tatiana Ribeiro Guimarães, Relações públicas, com experiência de mais de 10 anos em marketing na indústria farmacêutica; e Georgia Murta Analista de marketing de influência, com atuação em comunicação interna e relacionamento, e estudante de relações públicas, cuidando dos projetos que entram para execução da agência.

Novas áreas
Em pleno crescimento, a MField abriu neste semestre mais duas áreas em sua estrutura, DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) e PR (Relações Públicas). Vanessa Cano lidera o DHO, a partir de sua experiência como publicitária, gestora de RH, MBA na área e pós graduação em psicologia organizacional, desde 2014 acumula experiência em áreas administrativas e departamento pessoal, tem diferenciais importantes em desenvolvimento, cultura organizacional, liderança e estratégia alinhada aos negócios. “A área vem para desenvolver o RH mais estratégico, de olho no alinhamento das áreas, com foco no clima organizacional e bem estar”, ela comenta.

A empresa também traz uma grande aposta para a nova área de PR. Com o desafio de desenvolver o novo núcleo a agência anuncia Lucas Antunes, atuando na área há mais de 7 anos, com passagens pela Soko, MktMix e MAP Brasil e atendendo marcas como Vivo, Timberland, Água de Coco por Liana Thomaz, Silk e Camisaria Colombo, além de projetos com a Amaro e o concurso nacional Comida di Buteco. “É uma grande responsabilidade, mas sinto a confiança do time MField e tenho as ferramentas necessárias para crescermos na área”, afirma Antunes.
Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo