Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mauricio Magalhães, da Agência Tudo, torna-se conselheiro da pasta de Comunicação da cidade de São Paulo

Publicado

em

Presidente da agência do Grupo Omnicom e ABC passa a integrar comitê que presta assessoria voluntária com a finalidade de propor estratégias de comunicação e de gestão para a administração municipal da capital paulista

O prefeito de São Paulo, João Dória, nomeou o administrador de empresas Mauricio Magalhães, presidente da Agência Tudo integrante do Grupo Omnicom e ABC, ao posto de Conselheiro do Comitê Consultivo da pasta de Comunicação do município. Novidade proposta pelo gestor público, o conselho de gestão vai funcionar como uma assessoria de especialistas de vários setores para a gestão municipal, com o conselheiro convidado atuando de forma voluntária, sem receber salários pela função.

Compete ao Conselho auxiliar o trabalho do secretário municipal da pasta, Fábio Santos, na proposição de estratégias de comunicação e de gestão que melhorem o modelo atual, sempre na busca sistemática por inovação e racionalização de recursos. “Nos reuniremos no próximo mês para discutir e estruturar a elaboração de um plano estratégico”, adianta Magalhães. Também integram o comitê, o empresário Armando Ferrentini e os publicitários Luiz Lara, Dalton Pastore e Roberto Dualibi.

Estrategista, pensador e desenvolvedor de modelos de negócios de sucesso, o baiano Maurício Magalhães é um dos maiores e mais reconhecidos líderes do segmento de Comunicação do Brasil. Entre a idealização do Festival de Verão de Salvador, a fundação do Bloco EVA e a criação da Agência Tudo, são mais de 25 anos em viagens pelo Brasil. Durante 2002 e 2003, foi presidente do Cluster de Entretenimento e Turismo da Bahia, onde desenvolveu a visão de produto do turismo local e promoveu intercâmbio de negócios para promover todas essas áreas, sendo este considerado um dos primeiros modelos de Parceria Público-Privado do país.

“É andando pelo país que aprendo o que acredito ser o mais importante em meu ofício, que é entender de gente. E São Paulo, a cidade que amo e moro, é das mais democráticas do mundo. Aqui todos têm e conquistam seu espaço, pois a metrópole acolhe todos os dias cidadãos do Brasil e de outros países, que quando chegam, de imediato recebem seu Red, Black, White & Green Card”, conclui Magalhães.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo