Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

LoveCine Drive-In lança formato inédito no mundo

Publicado

em

O LoveCine Drive-In foi o primeiro entretenimento com experiência, durante a Pandemia, no Rio de Janeiro. E, se antes era mais que um cinema, agora passa a ser mais que um Drive-In. A partir de hoje, 23/7, o evento ganha uma nova versão, inédita no mundo, onde a estrutura passa a ser o único Drive-In com formato de arena 360 graus. Ainda no estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, o LoveCine 2.0, será temporário, de 23 de Julho até 07 de agosto. Por segurança, o evento comporta o mesmo número de veículos, 180. Mais atrativo e imersivo, o novo formato ganha também um telão duplo, nova dimensão de luz, perfeita não só para cinema mas para shows, lives e apresentações. Além disso, o LoveCine terá agora, dua opções de vagas (a Frontline e a General Admission).

”Depois do sucesso do LoveCine, com tecnologia, interatividade com o público e serviço de qualidade, na volta dos Drive-Ins, estamos trazendo uma nova versão, que não é mais como os de antigamente. Este formato é inédito no mundo, e aqui no Brasil, ninguém nunca viveu. O LoveCine 2.0 faz parte do novo momento, onde terão várias novidades no entretenimento, daqui para frente, mas com curto período de duração. O projeto será o nosso novo Drive-In formato Arena 360 graus, com Palco no meio e uma interação ainda maior. Um carro estará de frente pro outro, dando uma nova dimensão visual. Os veículos estarão mais perto do palco também, e automaticamente, mais perto dos artistas que vão estar ali, como bandas, cantores e apresentações, além dos filmes. Claro, continuamos com total segurança, o que é o mais importante neste momento’’, detalha André Barros, diretor criativo e idealizador do projeto.

A Party Industry, empresa idealizadora do evento, traz neste domingo, 26, às 18h30, pela primeira vez, a roda do Samba de Santa Clara, em formato de Arraiá, já que este ano as festas juninas foram canceladas devido a pandemia. A banda homenageia Jorge Ben e artistas da MPB, e ainda contará com live no youtube. No comando da pick up, DJ Gigga, sucesso da primeira temporada do LoveCine.

”Nesta nova experiência os filmes são coadjuvantes. O público se surpreenderá, nós estamos muito felizes’’, complementa Bruno Vilardi sócio da Party Industry.

O menu do LoveCine 2.0 também ganhou novidades, como delivery de novos restaurantes: Domino’s, Tenkai, Portal do Sabor, LoveBar, WineHAUS e claro, o famoso kit de almofadinha e pipoca trufada continuam no cardápio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo

Universo Live

Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

Publicado

em

As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

Continue lendo