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L’Oréal Paris apresenta novo canal no YouTube

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A marca disponibilizará conteúdos de beleza semanais na plataforma no Brasil

Com o objetivo de intensificar a presença digital e ser referência em conteúdo de beleza, a marca francesa L’Oréal Paris acaba de reformular seu canal no YouTube no Brasil, que leva o nome da própria marca. A proposta da plataforma é ser fonte de inspiração e informação, além de oferecer um conteúdo original, mostrando um jeito totalmente novo de vivenciar a beleza.

Com assuntos de relevância atual, tecnologia e inovação, o canal tem a função de esclarecer todos os questionamentos do público. A marca contará sempre com apresentadores especialistas, para explicar de forma simples os tópicos escolhidos.

“Nos dias de hoje é muito importante estar presente na vida das consumidoras em todos os pontos de contato, principalmente na internet. Já temos uma forte presença digital, mas ainda faltava esse asset para entregar um conteúdo cada vez mais eficaz para elas. Ter a oportunidade de trabalhar mais o educacional de nossos produtos, vai nos tornar mais próximos ainda do nosso público, que demanda cada vez mais um conteúdo robusto e verdadeiro”, comenta Bianca Pi, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

O canal é criado, produzido e gerenciado pela Snack Brands, divisão de marcas da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video.

“Muito mais que consumidores, L’Oréal Paris é uma marca que tem comunidade altamente engajada em seus produtos e na sua história. Ir para o YouTube em uma presença always on é uma forma de ampliar esse diálogo na ferramenta mais poderosa de comunicação que existe hoje no mundo, que é o vídeo online”, comenta Nelson Botega, sócio-fundador CEO da Rede Snack.

Entre os temas mais pedidos estão os tutorias de como pintar os cabelos em casa, dicas de cuidados com a pele, como manter os cabelos sempre brilhosos. O canal conta com seis playlists, distribuídas às quartas, sempre às 20h. São elas: Colab colorida, com passo a passo, Lab explica, com novas tecnologias e inovações, Passinhos, com dicas rápidas, Coisas que você não sabia, com dicas de beleza e para a pele, Top 10 comentários e Desafiei.

L’Oréal Paris é uma das principais marcas de beleza no mundo, que tem como missão proporcionar soluções para o cotidiano de pessoas reais. A partir dessa plataforma, L’Oréal Paris visa inserir a marca entre as “creators” do Brasil, e estar entre os cinco maiores canais do Youtube no Brasil.

https://youtu.be/QS14xuVlz8U

 

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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