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Lojas Formaggio Mineiro eliminam mesas dos estabelecimentos e implantam sistema próprio de delivery para atendimento à distância

Empresa faz adaptações seguindo as recomendações globais dos órgãos oficiais de saúde para contribuir com a minimização do contágio pelo Covid-19 e driblar os impactos do cenário tanto à população, quanto aos colaboradores e ao negócio
Pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil, a Formaggio Mineiro possui cinco lojas próprias de fábrica em São Paulo, unidades no Campo Belo, Moema, Vila Leopoldina, Jardins e Morumbi. Onde recebe centenas de pessoas diariamente para apreciar pães de queijo, queijo, café, comercializar congelados e delícias típicas de Minas Gerais. A qualidade dos produtos aliada ao atendimento diferenciado são as grandes referências conquistadas pela marca. E, diante do cenário vivenciado pela população com a pandemia do coronavírus, a empresa adotou novas medidas baseadas nas recomendações da OMS –Organização Mundial da Saúde- e do Ministério da Saúde.
A primeira providência foi eliminar todas as mesas e cadeiras das lojas, garantindo o distanciamento necessário entre os visitantes e agilizando o atendimento sem comprometer o carinho e a atenção com que a Formaggio Mineiro atua. “Dessa maneira, também ampliamos a ventilação do ambiente e reduzimos o tempo de permanência dos clientes e colaboradores em contato interpessoal”, acrescenta Marcello Lage, um dos proprietários da companhia.
Além disso, a rede de lojas próprias está implantando sistema de delivery com um telefone para cada unidade, visando atender aos clientes das imediações à distância, com entregas tanto de produtos congelados, quanto assados e demais itens das prateleiras.
Vale ressaltar que nos estabelecimentos já são disponibilizados álcool em gel à vontade para o visitante, bem como lavabo para higienização das mãos. Também foi intensificada a limpeza com álcool 70% de locais com fácil acesso ao cliente, como máquinas de cartão de crédito, balcão, geladeiras, entre outros.
A Formaggio Mineiro está no mercado desde 2010, quando deu início à produção do pão de queijo gourmet com a primeira grande “fornada” da versão tradicional. O único pão de queijo do Brasil elaborado com 40% de queijo puro em sua composição -canastra e parmesão- e sem fécula de mandioca, resultando em muito mais sabor e consistência ímpar, feito com zero por cento de gordura trans e sem glúten.
Depois, utilizando a massa do pão de queijo gourmet, a Formaggio Mineiro lançou: pão de queijo multigrãos –produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol-; waffle de pão de queijo –único com massa de pão de queijo e sem glúten-, pão de queijo de gorgonzola, pão de queijo de chocolate belga, além da chipa três queijos –com provolone, parmesão e mussarela.
Em 2020, a empresa está comemorando 10 anos de atuação no mercado, tendo conquistado clientes em todo o Brasil, não somente em São Paulo, mas também no Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiânia, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso, Espírito Santo, Maranhão e Manaus.
Mais informações pelo site www.formaggiomineiro.com.br e redes sociais Facebook e Instagram, @formaggiomineiro.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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