Empresa
ASICS lança EVORIDE, novo tênis de performance com economia de energia

Fazendo parte da família RIDE, novo modelo é mais leve e com preço acessível
A ASICS revela o seu mais novo modelo de tênis para performance e que fará parte da família de economia de energia: EVORIDE. Pesando apenas 296g e com preço sugerido de R$ 699,99, o novo modelo de performance da marca é um tênis mais leve e mais acessível da família, sem deixar de seguir a mesma qualidade dos tênis de sucesso METARIDE e GLIDERIDE, lançados no ano passado.
Assim como os outros tênis da família de economia de energia, o EVORIDE apresenta a inovadora tecnologia GUIDESOLE, cujo solado forma uma curva ergonômica e precisa. O objetivo é preservar o movimento de articulação do tornozelo, área onde se gasta mais energia.
Projetado para corredores neutros, o novo modelo oferece o efeito de uma mola na ponta dos pés, proporcionando uma sensação de impulsionamento sem grande esforço durante o movimento para a frente. Com uma curvatura mais moderada, em comparação com os dois tênis anteriores da família, o EVORIDE oferece mais opções para corredores com diferentes estilos de corrida, e necessidades, que desejam tirar proveito da tecnologia GUIDESOLE. Além disso, com uma entressola macia em contato total com o solo, o novo tênis proporciona uma transição suave, do calcanhar aos dedos do pé. Com aspecto emborrachado, o material Super AHAR localizado sob o calcanhar proporciona maior durabilidade.
Apesar do design mais leve, o EVORIDE não perde absolutamente nada em termos de conforto. A entressola FLYTEFOAM Propel oferece amortecimento excepcional e uma sensação macia e responsiva para os pés. O material superior feito de malha elástica multidirecional aprimora a respirabilidade e se ajusta à forma do pé do corredor, proporcionando um melhor ajuste.
Kenichi Harano, diretor executivo e gerente geral sênior do Instituto de Ciências do Esporte (ISS) da ASICS, conta: “Após o sucesso do METARIDE e GLIDERIDE, queríamos trazer a mesma combinação de eficiência energética, amortecimento e durabilidade para mais corredores. Por ser o tênis mais leve e acessível da nossa família de economia de energia, o EVORIDE pode ser o parceiro perfeito para treinamentos, sejam eles de ritmo e/ou longas distâncias, ajudando os corredores a ultrapassar seus limites de velocidade e resistência como nunca antes “.
Para Roberto Sobreira, um dos membros do time ASICS Frontrunner Brasil, bastaram poucos testes para sentir as principais características do novo modelo: “Tive a oportunidade de experimentar o novo tênis em Mallorca. Foram algumas corridas curtas, mas que já me apresentaram os diferenciais. Um tênis de pisada neutra, leve, estável, e responsivo devido ao solado curvado. Senti um maior dinamismo na propulsão da minha passada, me impulsionando para frente o tempo todo. Para quem procura realizar treinos de longa e média distância, recomendo o EVORIDE – principalmente para provas de 10k e 21k”, conta.
O novo tênis de performance da ASICS estará disponível no varejo e no e-commerce da marca por meio do site: http://www.asics.com.br.
Empresa
7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
Empresa
Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.
You must be logged in to post a comment Login