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Live Light é plataforma criada para promover eventos com todas as funcionalidades do universo digital

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Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares

Idealizada por Aline Roncato e Ricardo Sampaio, diretores da agência Light360, a Live Light é uma plataforma que reúne todas as funcionalidades do universo digital para a promoção de eventos virtuais interativos.

Através da Live Light, os conteúdos e apresentações podem ser transmitidos em diversos formatos. Fotos, vídeos, vinhetas, lives, conteúdo multiplataforma responsivo e muito mais, são comandados sempre pelos melhores diretores técnicos e artísticos do mercado.

Uma das ferramentas utilizadas de encantamento é a realidade aumentada, que ganha força nesse novo cenário, seja transportando o público para qualquer lugar, ilustrando funcionalidades de produtos e serviços, ou até criando personagens para interagir por meio de hologramas.

Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações, comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão
ao vivo, garantindo um alto engajamento dos participantes.

Em maio, a Live Light promoveu o evento Summit para a marca SOMOS Educação, do Grupo Cogna, uma das principais organizações educacionais do mundo. Foram mais de 1.500 participantes simultâneos, em 9
plenárias virtuais ao vivo. Durante as 4 horas de transmissão, divididas em 2 dias, os convidados interagiram muito e deram um feedback positivo sobre o formato de evento, que já tem as próximas edições confirmadas. Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares.

No total, já são 10 eventos fechados com diversas grandes empresas até dezembro. Um deles, para 60 mil participantes. “A plataforma está fortalecendo a atuação da agência Light360, que está no
mercado há 8 anos, atendendo as maiores marcas do país. A última conquista foi a campanha de R$ 3 milhões para o trade da M. Dias Branco, com lançamento para o segundo semestre de 2020”, revelam
Aline e Ricardo.

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Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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