Agências
LimeLife by Alcone realiza 1.º Palooza no Brasil
Em 2018 desembarcou no Brasil a marca de maquiagem e skincare LimeLife by Alcone.
Com produtos de ingredientes naturais e livres de químicos nocivos, a brand não testa em animais e é a primeira marca de venda direta do grupo L’Occitane. Presente em todo o território nacional desde abril de 2019, a marca realizou nos dias 26 e 27 de setembro sua primeira convenção – LIMELIFE PALOOZA BRASIL 2019.
O LIMELIFE PALOOZA é um evento anual que tem como objetivo reunir e motivar as Beauty Guides (consultoras de beleza) da marca para tratar de temas que vão desde o posicionamento e momento global da LimeLife até workshops sobre seus produtos.
“Nós trazemos uma proposta de venda direta digital, pautada no empoderamento feminino, que possa garantir a independência financeira da mulher. A marca tem sua força de venda personificada pelas Beauty Guides.” – explica Vanessa Martins, diretora de empoderamento da marca no Brasil.
O evento foi realizado pela agência MOODCOM, que segue seu caminho resgatando o conceito de boutique. “Mesmo em tempos de crises globais generalizadas estamos superando nossas expectativas para este ano e acreditamos que em 2020 conseguiremos ocupar um excelente espaço no mercado.” – comenta Igor Mira, CFO e sócio fundador da agência.
Agências
Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios
A Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.
Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).
A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).
“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.
You must be logged in to post a comment Login