Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Light lança promoção com compra de material escolar

Publicado

em

A cada R$ 2 gastos em materiais escolares nas Americanas.com, consumidor ganha 1 ponto no “Cliente Light Tem Mais” para trocar por serviços e produtos

A Light lançou uma promoção dentro do clube de vantagens “Cliente Light Tem Mais”: a cada R$ 2 gastos em materiais escolares nas Americanas.com, o consumidor ganha 1 ponto para trocar por serviços e produtos. A promoção é válida até 31 de janeiro.

O Cliente Light Tem Mais oferece descontos de até 50% em mais de três mil lojas online, nacionais e internacionais e todas as compras realizadas valem pontos que, acumulados, poderão ser trocados por milhas Smiles, combustível nos postos Shell e por outros benefícios.

Entre os parceiros, destacam-se grandes varejistas como Magazine Luiza, Netshoes e Americanas.com. Para os viajantes, não faltam nomes como Gol, Booking.com, Air France e Decolar.com. Também há opções de reserva em restaurantes e locação de veículos.

O Gerente de Centrais de Relacionamento e Suporte, Mario Badiola, explica que a ação vai muito além do benefício ao consumidor. “Buscamos também estimular a adimplência em época de crise econômica, por isso, a adesão ao Cliente Light Tem Mais é exclusiva para os clientes que estão com todas as contas de energia em dia”, afirma.

Se você é cliente Light e está com as contas em dia, acesse www.light.com.br/clientemais e comece a aproveitar as vantagens do Cliente Light Tem Mais.

Mais informações também podem ser obtidas por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Redes Sociais (www.facebook.com/lightclientes ou http://twitter.com/lightclientes);

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo