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LatamPR Network abre filial em Miami

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LatamPR Network, primeira rede de agências independentes de comunicação estratégica da América Latina, escolheu Miami para realizar sua conferência anual e anunciar a abertura de sua filial na cidade objetivando atender empresas da indústria da inovação interessadas em se expandir para o continente latino-americano.

“A América Latina representa um grande mercado para o mundo das startups e das empresas inovadoras, pois aqui temos mais de 450 milhões de usuários de smartphones, um dos mercados mais proativos no uso das tecnologias e na adoção de novas formas de comunicação, além de contar com países com importantes diferenças legais, de infraestrutura, sócio-econômicas e culturais o que torna ainda mais importante contar com o apoio de agências aptas a prover parcerias estratégicas e planos de comunicação adequados a 10 diferentes países”, comenta Sandra Sinicco, presidente de LatamPR e CEO de GrupoCasa, representante da rede no Brasil.

A rede, fundada há 10 anos, conta hoje com uma cobertura nos 10 mercados mais ativos da região, oferecendo serviços e suporte de comunicação integrada para várias áreas da economia. Além do know how da região, a LatamPR expande suas fronteiras através de sua participação na rede Eurocom Worldwide, hoje a rede mais importante de agências especializadas no mundo da inovação.

“Por estarmos sempre em contato com novas formas de trabalho e de pensamento, a rede consegue ser criativa e propositiva integrando a tecnologia profundamente aos seus serviços. Estamos desenvolvendo hoje em dia maneiras de apresentar relatórios que não têm comparação com nada do que vem sendo feito hoje em dia nos mercados mundiais”, adiciona Sandra referindo-se ao uso do Big Data para a análise de resultados e predição de cenários futuros.

“Acreditamos que podemos ajudar startups ou empresas consolidadas de inovação a ter um soft landing na América Latina”, finaliza ela.

 

Latam Edge: plataforma para empreendedores

Ao mesmo tempo em que anuncia a abertura de sua filial em Miami, a LatamPR anunciará também a abertura das inscrições para o prêmio para empresas scale-up latinoamericanas con interesse em se expandir para o Reino Unido. O prêmio, que está em sua segunda edição, escolherá uma scaleup com mais de US$ 1 milhão de faturamento ou investimento e em condições de se expandir para um dos mercados mais seletivos do mundo. O prêmio é de cerca de £90 mil em serviços de coaching, advocacia, contabilidade, business development, marketing e escritório grátis em um dos locais mais importantes de Londres – Moorgate. Quem estiver interessado e tiver uma startup nestas condições na America Latina pode se inscrever através do site www.latamedge.com

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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