Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

LatamPR Network abre filial em Miami

Publicado

em

LatamPR Network, primeira rede de agências independentes de comunicação estratégica da América Latina, escolheu Miami para realizar sua conferência anual e anunciar a abertura de sua filial na cidade objetivando atender empresas da indústria da inovação interessadas em se expandir para o continente latino-americano.

“A América Latina representa um grande mercado para o mundo das startups e das empresas inovadoras, pois aqui temos mais de 450 milhões de usuários de smartphones, um dos mercados mais proativos no uso das tecnologias e na adoção de novas formas de comunicação, além de contar com países com importantes diferenças legais, de infraestrutura, sócio-econômicas e culturais o que torna ainda mais importante contar com o apoio de agências aptas a prover parcerias estratégicas e planos de comunicação adequados a 10 diferentes países”, comenta Sandra Sinicco, presidente de LatamPR e CEO de GrupoCasa, representante da rede no Brasil.

A rede, fundada há 10 anos, conta hoje com uma cobertura nos 10 mercados mais ativos da região, oferecendo serviços e suporte de comunicação integrada para várias áreas da economia. Além do know how da região, a LatamPR expande suas fronteiras através de sua participação na rede Eurocom Worldwide, hoje a rede mais importante de agências especializadas no mundo da inovação.

“Por estarmos sempre em contato com novas formas de trabalho e de pensamento, a rede consegue ser criativa e propositiva integrando a tecnologia profundamente aos seus serviços. Estamos desenvolvendo hoje em dia maneiras de apresentar relatórios que não têm comparação com nada do que vem sendo feito hoje em dia nos mercados mundiais”, adiciona Sandra referindo-se ao uso do Big Data para a análise de resultados e predição de cenários futuros.

“Acreditamos que podemos ajudar startups ou empresas consolidadas de inovação a ter um soft landing na América Latina”, finaliza ela.

 

Latam Edge: plataforma para empreendedores

Ao mesmo tempo em que anuncia a abertura de sua filial em Miami, a LatamPR anunciará também a abertura das inscrições para o prêmio para empresas scale-up latinoamericanas con interesse em se expandir para o Reino Unido. O prêmio, que está em sua segunda edição, escolherá uma scaleup com mais de US$ 1 milhão de faturamento ou investimento e em condições de se expandir para um dos mercados mais seletivos do mundo. O prêmio é de cerca de £90 mil em serviços de coaching, advocacia, contabilidade, business development, marketing e escritório grátis em um dos locais mais importantes de Londres – Moorgate. Quem estiver interessado e tiver uma startup nestas condições na America Latina pode se inscrever através do site www.latamedge.com

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo