Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

LatamPR Network abre filial em Miami

Publicado

em

LatamPR Network, primeira rede de agências independentes de comunicação estratégica da América Latina, escolheu Miami para realizar sua conferência anual e anunciar a abertura de sua filial na cidade objetivando atender empresas da indústria da inovação interessadas em se expandir para o continente latino-americano.

“A América Latina representa um grande mercado para o mundo das startups e das empresas inovadoras, pois aqui temos mais de 450 milhões de usuários de smartphones, um dos mercados mais proativos no uso das tecnologias e na adoção de novas formas de comunicação, além de contar com países com importantes diferenças legais, de infraestrutura, sócio-econômicas e culturais o que torna ainda mais importante contar com o apoio de agências aptas a prover parcerias estratégicas e planos de comunicação adequados a 10 diferentes países”, comenta Sandra Sinicco, presidente de LatamPR e CEO de GrupoCasa, representante da rede no Brasil.

A rede, fundada há 10 anos, conta hoje com uma cobertura nos 10 mercados mais ativos da região, oferecendo serviços e suporte de comunicação integrada para várias áreas da economia. Além do know how da região, a LatamPR expande suas fronteiras através de sua participação na rede Eurocom Worldwide, hoje a rede mais importante de agências especializadas no mundo da inovação.

“Por estarmos sempre em contato com novas formas de trabalho e de pensamento, a rede consegue ser criativa e propositiva integrando a tecnologia profundamente aos seus serviços. Estamos desenvolvendo hoje em dia maneiras de apresentar relatórios que não têm comparação com nada do que vem sendo feito hoje em dia nos mercados mundiais”, adiciona Sandra referindo-se ao uso do Big Data para a análise de resultados e predição de cenários futuros.

“Acreditamos que podemos ajudar startups ou empresas consolidadas de inovação a ter um soft landing na América Latina”, finaliza ela.

 

Latam Edge: plataforma para empreendedores

Ao mesmo tempo em que anuncia a abertura de sua filial em Miami, a LatamPR anunciará também a abertura das inscrições para o prêmio para empresas scale-up latinoamericanas con interesse em se expandir para o Reino Unido. O prêmio, que está em sua segunda edição, escolherá uma scaleup com mais de US$ 1 milhão de faturamento ou investimento e em condições de se expandir para um dos mercados mais seletivos do mundo. O prêmio é de cerca de £90 mil em serviços de coaching, advocacia, contabilidade, business development, marketing e escritório grátis em um dos locais mais importantes de Londres – Moorgate. Quem estiver interessado e tiver uma startup nestas condições na America Latina pode se inscrever através do site www.latamedge.com

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo