Promoção
Kellogg’s realiza ação promocional com ativação e veiculação da Em Foco Mais que Mídia
Campanha acontece em academias, estéticas e salões de beleza de São Paulo
Com mais de 100 anos de história e presença marcante em 180 países, a multinacional Kellogg’s realiza ação promocional para divulgação da linha de cereais – Granola e Barra, com ativação e veiculação da Em Foco Mais que Mídia. Para impactar o público alvo, a ação acontece em academias, estéticas e salões de beleza segmentados de São Paulo entre os meses de março, abril e maio por meio de sampling e degustações através de promotoras.
Com o intuito de aproximar a marca do consumidor e gerar brand awareness, foram disponibilizados em locais estratégicos, mesas decoradas com produtos Kellogg’s de diversos sabores e iogurte a vontade para os interessados degustarem.
A ação ainda conta com o sampling das barras de cereais dispostas em cubos de acrílico na recepção destes locais para experimentação, junto com um display estático da marca reforçando a comunicação.
Além de levar produtos de qualidade e com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Kellogg’s defende o poder que tem o café da manhã através de uma alimentação rica em nutrientes, necessários para que o corpo e mente ganhem a energia suficiente para enfrentar o dia com entusiasmo e melhorar a qualidade de vida.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.