Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kellogg’s realiza ação promocional com ativação e veiculação da Em Foco Mais que Mídia

Publicado

em

Campanha acontece em academias, estéticas e salões de beleza de São Paulo

Com mais de 100 anos de história e presença marcante em 180 países, a multinacional Kellogg’s realiza ação promocional para divulgação da linha de cereais – Granola e Barra, com ativação e veiculação da Em Foco Mais que Mídia. Para impactar o público alvo, a ação acontece em academias, estéticas e salões de beleza segmentados de São Paulo entre os meses de março, abril e maio por meio de sampling e degustações através de promotoras.

Com o intuito de aproximar a marca do consumidor e gerar brand awareness, foram disponibilizados em locais estratégicos, mesas decoradas com produtos Kellogg’s de diversos sabores e iogurte a vontade para os interessados degustarem.

A ação ainda conta com o sampling das barras de cereais dispostas em cubos de acrílico na recepção destes locais para experimentação, junto com um display estático da marca reforçando a comunicação.
Além de levar produtos de qualidade e com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Kellogg’s defende o poder que tem o café da manhã através de uma alimentação rica em nutrientes, necessários para que o corpo e mente ganhem a energia suficiente para enfrentar o dia com entusiasmo e melhorar a qualidade de vida.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo