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Johnson & Johnson Consumer Health lança campanha institucional e ressalta seu propósito para impactar a saúde da humanidade por meio do cuidado

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A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, lança a sua nova campanha institucional “Vamos Cuidar”, em que reforça o quão importante é o ato de cuidar de si e das pessoas para uma vida mais saudável, alinhado ao propósito da companhia.

Criada pela agência Wunderman Thompsone exibida nas plataformas Google e Facebook, a campanha convida à reflexão sobre a força dos hábitos de cuidado com a saúde em um contexto em que o mundo é desafiado pela Covid-19.

Suas peças foram desenvolvidas considerando as jornadas e experiências dos consumidores e contando com pessoas de diversos perfis e idades, que cuidam de si e dos seus próximos em simples atitudes como dar banho em uma criança, proteger a pele do sol, combater a dor, cuidar da pele do bebê, zelar pela saúde bucal e ajudar a curar um machucado. Em todos esses cuidados, os consumidores são os protagonistas e a Johnson & Johnson Consumer Health está presente por meio de marcas como JOHNSON’S® Baby, TYLENOL®, LISTERINE®, NEUTROGENA® e NEOSTRATA®.

“A Johnson & Johnson une coração, ciência e criatividade para mudar a trajetória da saúde para a humanidade. Toda nossa inovação é para trazer às pessoas produtos que as ajudem a ter uma vida com saúde, em seu dia a dia. Nós estamos na vida das pessoas desde o nascimento delas, com o melhor da ciência para esses momentos de cuidado, e essa campanha reforça o movimento digital da companhia e foi 100% desenvolvida para este meio”, declara Ricardo Wolff, vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson.

O time de criação aliou a essência da empresa à nova realidade da humanidade, em que a proteção à saúde ganhou nova dimensão. “A Johnson & Johnson é conhecida por manter a saúde e o cuidado como pilares fundamentais da empresa. O momento desafiador que enfrentamos fez com que as pessoas passassem a dedicar mais tempo à saúde e ao cuidado com toda a família. Nosso papel foi criar uma campanha capaz de traduzir os pilares que são inerentes à marca, ainda mais pertinentes nesse momento, para reforçar a mensagem de que se existe um novo normal, que ele seja cuidar”, diz Keka Morelli, Chief Creative Officer da Wunderman Thompson Brasil.

As cenas foram gravadas com famílias reais, seguindo protocolos de proteção contra o coronavírus e coordenadas de maneira remota.

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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

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A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).

As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.

“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.

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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

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A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

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