Empresa
Ivete Sangalo e time de influenciadoras estrelam a campanha de Dia das Mães Hering 2022

“Vá por mim, não inventaram nada mais maravilhoso e desafiador do que ser mãe. Porque, quando um filho é feliz, uma mãe é simplesmente mais feliz. Feliz como toda mãe descobre e merece ser.” É com essa mensagem que Hering e Ivete Sangalo apresentam a campanha de Dia das Mães da marca, “Feliz Assim”. A música, pilar que acompanha Hering em todas as suas ações, aparece na interpretação da canção “Você”, de Tim Maia, por Ivete, homenageando todas as mães do Brasil.
Ao lado da cantora, a Hering também convida mulheres que levantam conversas sobre maternidade real em suas mídias sociais e fazem com que milhares de mães, Brasil afora, se sintam representadas e acolhidas. Andressa Reis (@andressareiis), Ana Carolina Ralston (@anacarolinaralston), Elisama Santos (@elisamasantosc), Helen Ramos (@ahelenramos), Isabelli (@depoisquepariduas) e Lian Tai (@liantai) completam o time para passar a mensagem de “Feliz Assim” nas redes, dividindo suas próprias experiências pessoais dentro da maternidade.
A ação conta com vídeos, fotos e mídias digitais com cenas marcantes que prometem emocionar, mostrando risos, brincadeiras e descontração entre mães e filhos – a campanha, desenvolvida pela agência Estúdio no.302, investe em uma comunicação 360º com divulgação em mídia on e offline, incluindo ativação nas redes sociais com influenciadoras que possuem representatividade no universo materno.
Para a data, a Hering traz as peças mais procuradas da estação numa paleta de cores com os neutros clássicos que, acompanhados de tons vibrantes como vermelho, rosa e a estampa animal print de traço abstrato, imprimem a alegria, fio condutor da comunicação da marca neste Dia das Mães.
A novidade aparece também nas peças em tricô, aposta da marca com opções a partir de R$199,99, e nos vestidos, a partir de R$179,99. Além da coleção ‘Mini Me’ – looks com opções para mãe e filha – e os combos das categorias, que são sucessos de vendas para presentear.
Empresa
Pedro Scooby surfa Onda de Cheddar no Méqui

Empresa
Pesquisa revela que 51% dos profissionais de Marketing veem a qualidade da produção de IA como equivalente à de humanos

Com aplicações que vão da otimização de estratégias à automação de tarefas e à personalização de experiências para clientes, a Inteligência Artificial tem transformado rapidamente o setor de marketing no Brasil. Apesar da adoção massiva, menos de 20% dos profissionais avaliam esses impactos como majoritariamente positivos, segundo estudo realizado pela agência Enlink com colaboradores da área, entre setembro e dezembro de 2025.
Levantamentos conduzidos pelo IAB Brasil em parceria com a Nielsen, divulgados em fevereiro deste ano, indicavam o uso de IA por 80% das agências brasileiras. Já o novo estudo da pesquisa Enlink aponta que a tecnologia está presente em 100% das iniciativas de marketing analisadas, sendo que 40% fazem uso frequente dessas ferramentas.
Entre as soluções mais utilizadas, o ChatGPT lidera com ampla vantagem, sendo apontado como ferramenta preferida por 97,7% dos entrevistados, seguido pelo Gemini, citado por 31%. Esse uso intensivo reflete-se na percepção sobre a qualidade do conteúdo gerado, que, segundo 51% dos profissionais, já alcança um nível equivalente ao humano.
Apesar do amplo uso, características das ferramentas preocupam os profissionais, sobretudo quanto à imprecisão de informações, fato que gera desconfiança em mais de 50% dos entrevistados, os quais ressaltam a importância de checar as informações antes de concluir a aplicação. Mesmo com o receio, mais de 43% das iniciativas pretendem ampliar o uso ao longo do próximo ano.
Conforme detalha Manu Sanches, fundadora da Enlink, a pesquisa realizada teve como principal finalidade compreender de que forma a IA pode impactar o tráfego orgânico, mas os profissionais entrevistados parecem não ter chegado a um consenso sobre isso. “Ouvimos pessoas de diversas agências das regiões Sul e Sudeste, mas o que mais nos chamou atenção foi o quanto os profissionais estão longe de um denominador comum quanto ao impacto da IA sobre o tráfego orgânico. Ouvimos desde que essa finalidade está em declínio e gera ‘migalhas’, até que ela será a maior fonte para aquisição desse tipo de ativo no próximo ano”, explica.
Os dados apontam, portanto, um cenário em que a Inteligência Artificial já está amplamente incorporada às rotinas do Marketing brasileiro, ao mesmo tempo em que desperta percepções distintas entre os profissionais do setor. Enquanto parte dos entrevistados destaca ganhos operacionais e reconhece avanços na qualidade dos conteúdos







