Padrão
Innova leva Agência do Ano no FIP 2017
[vc_row css=”.vc_custom_1499761847801{margin-top: -18px !important;}”][vc_column][top_blog layout_types=”column5″ type_post=”yes” number_post=”5″ category_name=”entertainment-arts,politics,sports,world”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Innova – All Around The Brand foi uma das grandes vencedoras da 18ª edição do FIP – Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos, que teve sua cerimônia realizada no Hotel Sheraton Libertador de Buenos Aires, na Argentina. Eleita Agência do Ano Brasil, emplacou 10 prêmios, entre eles dois Grand Prix, com cases criados para clientes como Vivo, Ticket, Volkswagen, Google e ProntoChef.
A campanha “Youtuber Live Download”, criada para o Google/YouTube, conquistou o Grand Prix na categoria Eventos. O segundo Grand Prix entregue para a agência foi pela criação da campanha ProntoChef Out of the Box, em marketing promocional.
Assista aos vídeo-cases das campanhas que levaram Grand Prix, nos links abaixo, e confira a lista completa de prêmios, com suas respectivas categorias:
BGS – Youtuber Live Download – 1 Grand Prix Platina
ProntoChef – Out of the Box – 1 Grand Prix Cristal e 1 Bronze
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.
You must be logged in to post a comment Login