Empresa
Imaginarium apresenta campanha de Dia dos Pais
Marca resgata a importância em compartilhar os momentos entre pais e filhos
Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento, apresenta sua campanha de Dia dos Pais. Dentre os lançamentos estão itens para os pais que gostam de futebol e churrasco, mas também para aquele pai que gosta de cuidados e produtos para promover momentos entre os familiares. Os itens estarão disponíveis à partir de 17 de julho, em todas as lojas físicas e no e-commerce.
A campanha apresenta mais de 30 lançamentos temáticos e exclusivos, entre os quais estão as protagonistas churrasqueiras portáteis ‘direto ao ponto’ e a ‘brasa base preta’, comercializadas por R$229,90 cada, o ‘Kit churrasco pai coragem coração’ no valor de R$99,90, o ‘Caneco termossensível pai cerveja juntos’ comercializado por R$59,90 e o ‘Kit queijo entre taças e queijos’ por R$129,90. Além das canecas elétricas ‘pai coragem coração’ e ‘destino certo’, ambas no valor de R$89,90 cada, há também o ‘Copo com moedor e coador café feito’, que prepara o café, desde a moagem até a hora de tomar, comercializado por R$189,90. Kits de vinho ‘livro pai coragem coração’ por R$89,90 e ‘livro especialista em vinhos’ comercializado por R$99,90, completam a as novidades para os papais.
Há, ainda, sugestões para presentear os avôs. A linha ´Vô coração sempre´, está dividida em ´Caneca´ por R$49,90, ‘Cartão´ vendido por R$14,90 e a ‘Pantufa´ no valor de R$59,90. A campanha conta com uma ação promocional onde nas compras acima de R$139,90 o cliente leva a uma das churrasqueiras portáteis ‘direto ao ponto’ e a ‘brasa base preta’ por R$119,90. A promoção é válida em toda rede de 17 de julho a 11 de agosto de 2019 ou enquanto durarem os estoques.
Empresa
GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
You must be logged in to post a comment Login