Empresa
Hughes lança segundo filme da campanha com a dupla Fernando & Sorocaba e participação do ator Jackson Antunes

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, por meio da HughesNet, lança o segundo filme da campanha estrelada pela dupla Fernando & Sorocaba.
Com o conceito “Coisa do interior”, a peça, que ressalta a relevância da HughesNet nas zonas rurais e regiões no interior do Brasil, mostra o cantor Sorocaba em uma chamada de vídeo com o ator Jackson Antunes, e ressalta, logo em seguida, como a internet facilita sua vida em casa. Com um toque de humor, Sorocaba ainda brinca com Fernando sobre o uso da internet para namorar.
“Nosso objetivo com a campanha é reforçar a mensagem de que somos uma empresa voltada para a área rural e oferecemos soluções de telecomunicações que ajudam a levar a conectividade e inclusão digital aos locais mais afastados dos grandes centros urbanos”, afirma Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil.
O executivo reforça ainda que o segundo filme é a continuação dessa história e traz um clima mais descontraído, com um tom de humor, para ressaltar as facilidades em ter internet fixa nas residências rurais.
Para Marcelo Juliato, gerente de Comunicação da Hughes do Brasil, criador e roteirista da campanha, o segundo filme tem um apelo maior neste momento de quarentena. “Gravamos os dois filmes em fevereiro, antes da pandemia, e não podia imaginar que esse segundo seria lançado neste cenário de quarentena. Foi uma coincidência. Mostramos que, com a internet, as pessoas podem fazer quase tudo sem sair de casa, como trabalhar, estudar e pagar contas, mesmo na área rural. Hoje, com a recomendação de ficar em casa, essa é a realidade de quase todos nós e o filme ganhou um peso especial.”
A estreia do segundo filme da campanha está prevista para 1º de julho, com veiculação nacional em TV e mídias digitais.
Empresa
Bradesco lança ecossistema ‘Meu Bradesco’ e destaca hiperpersonalização e inteligência artificial

O Bradesco apresentou o ‘Meu Bradesco’, um novo ecossistema que unifica sua estratégia de tecnologia, inovação e inteligência artificial aplicadas à experiência bancária. A iniciativa propõe a entrega de hiperpersonalização aos correntistas, oferecendo serviços e interfaces adaptados às necessidades individuais de cada cliente.
Para comunicar o lançamento, o banco estreou uma campanha nacional desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que inaugura uma plataforma contínua de comunicação sobre as iniciativas tecnológicas da instituição. “Há mais de oito décadas, o Bradesco cresce junto com os brasileiros, traduzindo as transformações do país em apoio real. O ‘Meu Bradesco’ consolida essa história: usamos a inteligência de dados para entregar relevância e cuidado. Para nós, a tecnologia é uma excelente habilitadora, mas o coração do banco continua sendo o relacionamento humano com humano, entregando relevância e cuidado a cada cliente, exatamente onde e quando ele precisa. É o ‘Você Primeiro’ traduzido em respeito e proximidade”, destaca Renato Camargo, CMO do Bradesco.
Um dos pilares do novo ecossistema é a b.ia, assistente de inteligência artificial do banco que atinge o marco de dez anos de operação em setembro de 2026. Com capacidade transacional e conversacional, a plataforma soma mais de 3 bilhões de interações históricas. No primeiro semestre de 2026, a assistente registrou 74 milhões de interações, alcançando uma taxa de retenção interna de 90% e índice de resolutividade de 87% nos atendimentos.
Além da b.ia, o Meu Bradesco engloba ferramentas como o E-agro — plataforma digital direcionada a produtores rurais — e sistemas de recomendação de investimentos suportados por GenAI (Inteligência Artificial Generativa), que fornecem assessoria financeira automatizada e customizada.
A estratégia de divulgação da campanha engloba veiculação em canais de TV fechada, mídias digitais, peças de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais, reforçando o posicionamento do banco na transformação digital do setor financeiro.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.








