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Hughes lança segundo filme da campanha com a dupla Fernando & Sorocaba e participação do ator Jackson Antunes

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, por meio da HughesNet, lança o segundo filme da campanha estrelada pela dupla Fernando & Sorocaba.
Com o conceito “Coisa do interior”, a peça, que ressalta a relevância da HughesNet nas zonas rurais e regiões no interior do Brasil, mostra o cantor Sorocaba em uma chamada de vídeo com o ator Jackson Antunes, e ressalta, logo em seguida, como a internet facilita sua vida em casa. Com um toque de humor, Sorocaba ainda brinca com Fernando sobre o uso da internet para namorar.
“Nosso objetivo com a campanha é reforçar a mensagem de que somos uma empresa voltada para a área rural e oferecemos soluções de telecomunicações que ajudam a levar a conectividade e inclusão digital aos locais mais afastados dos grandes centros urbanos”, afirma Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil.
O executivo reforça ainda que o segundo filme é a continuação dessa história e traz um clima mais descontraído, com um tom de humor, para ressaltar as facilidades em ter internet fixa nas residências rurais.
Para Marcelo Juliato, gerente de Comunicação da Hughes do Brasil, criador e roteirista da campanha, o segundo filme tem um apelo maior neste momento de quarentena. “Gravamos os dois filmes em fevereiro, antes da pandemia, e não podia imaginar que esse segundo seria lançado neste cenário de quarentena. Foi uma coincidência. Mostramos que, com a internet, as pessoas podem fazer quase tudo sem sair de casa, como trabalhar, estudar e pagar contas, mesmo na área rural. Hoje, com a recomendação de ficar em casa, essa é a realidade de quase todos nós e o filme ganhou um peso especial.”
A estreia do segundo filme da campanha está prevista para 1º de julho, com veiculação nacional em TV e mídias digitais.
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Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.
O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.
Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.
“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.
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