Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung apresenta os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil

Publicado

em

A Samsung apresenta, nesta quarta-feira (01), os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com sua banda favorita. E, claro, proporcionando aos usuários uma experiência do mais alto nível, com recursos inovadores para capturar imagens incríveis e curtir ao máximo os momentos de entretenimento.
“A Samsung e o BTS compartilham valores importantes em sua essência, como superar barreiras e se conectar ao maior número possível de pessoas. Estamos disponibilizando aos fãs brasileiros do BTS a possibilidade de aproveitar os recursos inovadores da linha Galaxy S20 e Galaxy Buds+ e, ao mesmo tempo, mostrar aos fãs brasileiros sua paixão pela banda, por meio de uma nova maneira de conexão”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung.Galaxy S20+ BTS Edition

Galaxy S20+ BTS Edition | Imagem meramente ilustrativa

O novo Galaxy S20+ BTS Edition tem um design refinado, com vidro e acabamento em metal na cor roxa. O smartphone conta com temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, chamada Weverse. A caixa do produto inclui adesivos decorativos que permitem que os fãs personalizem ainda mais seus dispositivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda

• Câmera profissional: recursos inovadores para capturar imagens em alta resolução a qualquer hora e lugarContando com o mesmo conjunto quádruplo de câmeras traseiras do Galaxy S20+, o Galaxy S20+ BTS Edition possibilita imagens com qualidade profissional. O sensor principal de 64 MP garante fotos realistas, sem perder nenhum detalhe, enquanto os vídeos podem ser gravados até mesmo em resolução 8K. Por meio da Inteligência Artificial, o smartphone disponibiliza também o modo Câmera Noturna, que reduz o desfoque de movimento em registros feitos durante a noite ou em situação de baixa luminosidade, e o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.


Outros recursos de destaque são o Space Zoom¹, que aumenta o alcance da câmera em até 30x, e o Single Take², capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos.


• Entretenimento: curta filmes, séries, músicas e jogosAlém das soluções focadas na captura de imagens, o Galaxy S20+ BTS Edition disponibiliza recursos que permitem aos usuários desfrutar ao máximo de seu smartphone nos mais variados momentos de lazer. O Music Share, por exemplo, estende a conexão Bluetooth a um alto-falante ou aparelho de som no carro, possibilitando que haja um revezamento dos passageiros como DJ.
Para quem gosta de games, o smartphone oferece uma poderosa combinação entre gráficos excelentes, processador de alto desempenho e áudio imersivo. A tela de 120Hz proporciona gráficos suaves e detalhados, enquanto o processador rápido e a memória RAM de 12 GB asseguram que não haja interrupções durante o jogo. O áudio, otimizado pela AKG, e o recurso game booster, que trabalha em segundo plano para elevar as configurações ao desempenho máximo, complementam a experiência.
E, em um período em que a realização de videoconferências foi intensificada, o Galaxy S20+ BTS Edition conta com um ícone do Google Duo diretamente no discador, tornando ainda mais prático o início de chamadas de vídeo ou de voz. O aplicativo, que vem nativo no dispositivo e também está disponível para download gratuito no Google Play, permite que até 32 pessoas conversem simultaneamente.


Ecossistema Galaxy: crie uma experiência única com a integração entre dispositivos
O novo Galaxy S20+ BTS Edition é parte do Ecossistema Galaxy, podendo ser facilmente conectado a smartwatches, tablets e produtos da linha Galaxy Buds. Além disso, o smartphone é equipado com os aplicativos e serviços da Samsung, incluindo a versão em português da assistente virtual Bixby, Samsung Pay3, SmartThings e Samsung Health.


• Armazenamento, bateria e segurançaPara que os usuários não precisem se preocupar com o espaço para guardar seus registros e aplicativos, a capacidade de armazenamento do Galaxy S20+ BTS Edition é de 128 GB4. A bateria, por sua vez, é de 4.500 mAh, garantindo longas horas de uso5 durante o dia. Em relação aos aspectos de segurança, o novo smartphone é protegido pela plataforma Samsung Knox e possui um novo processador seguro, chamado Guardian Chip, para prevenção contra ataques baseados em hardware.

Galaxy Buds+ BTS Edition

Galaxy Buds+ BTS Edition | Imagem meramente ilustrativa


O Galaxy Buds+ BTS Edition reforça o vínculo entre os fãs e a banda. Além de o estojo de carregamento ter a cor roxa e apresentar o logotipo da banda e a iconografia do coração roxo, os novos fones de ouvido oferecem excelente qualidade de som. Com o sistema de áudio aprimorado pela AKG, o dispositivo proporciona um som equilibrado, detalhado e amplo, enquanto o alto-falante bidirecional mergulha totalmente os fãs nas camadas da música do BTS. O Galaxy Buds+ BTS Edition também vem acompanhado de uma capa inteligente exclusiva que permite customizar o seu smartphone com temas da banda BTS, além de cartões de fotos da banda na caixa, como lembrança para os fãs.Preço e disponibilidade

Imagem meramente ilustrativa


A pré-venda dos novos produtos começa nesta quarta-feira (01), com preço sugerido de R$ 5.999,00 para o Galaxy S20+ BTS Edition e R﹩ 1.399,00 para o Galaxy Buds+ BTS Edition. E, para celebrar o lançamento dos dispositivos no mercado nacional, a Samsung preparou uma ação especial. Entre esta quarta-feira (01/07/2020) e o próximo dia 12/07/2020, quem comprar um Galaxy S20+ BTS Edition e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 13/07/2020 e 12/08/2020, ganhará um Galaxy Buds+ BTS Edition ou Galaxy Watch Active26.


A venda oficial do Galaxy S20+ BTS Edition terá início no próximo dia 13 de julho, enquanto a venda do Galaxy Buds+ BTS Edition começa em 20 de julho.Para mais informações sobre os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition, acesse: http://www.samsung.com/br ou http://news.samsung.com/br .


*Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações sobre o produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.¹ Composto por Zoom Óptico Hibrido (10x) e Zoom Digital (10x), sendo que o Zoom Digital pode interferir na qualidade da imagem.2 As formas ficam a critério da Inteligência Artificial que vai escolher o melhor formato da foto.3 O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC. Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.
4 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.
5 Valor padrão testado em condições de laboratório terceirizado. O valor padrão é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 4.370 mAh para o Galaxy S20+ BTS Edition. A duração real da bateria pode variar conforme o ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores. Estimado tendo como base o perfil de uso de um usuário médio/comum. Avaliado de forma independente pela Strategy Analytics entre 26 de novembro e 4 de dezembro de 2019 no Reino Unido com a versão de pré-lançamento SM-G770. A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.
6 Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 01.07 a 12.07.2020. Na compra de um Galaxy S20+ BTS Edition (SKU: SM-G985FZPJZTO), você ganha um Galaxy Buds+ BTS Edition (SKU: SM-G985FZPJZTO) ou Galaxy Watch Active2 (SKU: SM-R820NZKAZTO). Estoque ilimitado de brindes. As cores dos brindes poderão variar conforme a disponibilidade. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 13.07 a 12.08.2020. Consulte mais informações no site http://www.samsungparavoce.com.br .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Android: Cavalo de Troia brasileiro afeta usuários nos EUA e Espanha

Publicado

em

McAfee, empresa de segurança cibernética, foi a responsável pela descoberta de uma onda de Cavalos de Tróia brasileiros que estão afetando dispositivos com sistema Android. Os malwares em questão, surgiram em 2018 e são chamados de ‘BRATAs‘, ou Brazilian Remote Access Tool Android (Ferramente brasileira de acesso remoto ao Android).

O vírus se apresentam como aplicativos de segurança e alertam ao usuário de que ele precisa atualizar algum software do aparelho, como o Google Chrome ou Whatsapp. Mas, quando são baixados, eles passam a fornecer acesso a todos os dados do celular aos criminosos e até permitem que eles o controlem de maneira remota.

De acordo com a empresa de cibersegurança, esses malwares podem acessar dados financeiros, usados para roubar dinheiro ou identidades, senhas e conseguem até gravar a tela do aparelho. A McAfee ainda confirmou que encontrou ao menos cinco aplicativos do tipo na principal loja de aplicativos do Android, a Play Store.

Android de outros países são afetados

Os aplicativos maliciosos, ainda que tenham surgido no Brasil e estivessem disponíveis apenas em português, agora já se difundiram para outras partes do mundo e tem novos idiomas, como inglês e português.

Na Grã Bretanha, onde quase metade dos aparelhos usados tem sistema Android, os usuários foram alertados sobre a existência e os riscos do Malware. Apesar de a McAfee não ter confirmado se o vírus está circulando pelo Reino Unido, a população britânica, que recentemente sofreu com um roubo de milhões de libras, ficou em alerta.

Como evitar:

  • Verificar a reputação dos aplicativos antes de instalá-los, mesmo que eles estejam na Play Store
  • Não aceitar atualizações feitas por fora da loja oficial de aplicativos do Google
  • Não aceitar sugestões de acessibilidade dos aplicativos, porque pode se tratar de um malware que dá controle total ao dispositivo

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Globoplay e Deezer lançam parceria inédita no Brasil

Publicado

em

O Globoplay e a Deezer, fecharam uma parceria inédita no Brasil, e a partir desta quinta, 15, os dois serviços podem ser contratados em conjunto. Com o acordo, assinantes de todos os planos do Globoplay, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses de degustação gratuita.

A experiência mais integrada entre os dois serviços deve apresentar diversas novidades nos próximos meses. Por exemplo, a as páginas de conteúdos do Globoplay irão oferecer links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como terão áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, comemora Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Para Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, a parceria vem em um momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo.”

“E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, finaliza Marcos.

Parceria também em produções exclusivas

O acordo ainda prevê a produção de podcasts e outros conteúdos originais co-exclusivos entre as plataformas Globo e Deezer. Além disso, a parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na Globo. Como por exemplo, a participação já confirmada da plataforma de áudio global como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021.

“É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, pontua Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo.

Como assinar

Para adquirir a Deezer Premium em condições promocionais, é preciso acessar o site exclusivo da parceria e seguir as instruções.

Assinantes do Globoplay poderão contratar o streaming de áudio com 12 meses de degustação gratuita, seguidos por um valor reduzido de mensalidade de R$ 14,90. Para ter direito ao benefício, o usuário precisará manter a assinatura do Globoplay por todo o período. Em caso de cancelamento do Globoplay, o usuário poderá manter a assinatura da Deezer, porém a mensalidade será reajustada automaticamente para o valor atual de mercado, hoje de R$ 16,90. Tanto novos, quanto atuais assinantes do Globoplay são elegíveis à promoção. Contudo, atuais assinantes da Deezer não são elegíveis.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo