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SAS Brasil fecha parceria com math marketing para reforçar oferta de soluções de customer intelligence

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Com o objetivo de ampliar a oferta para o mercado brasileiro de soluções de customer intelligence (CI), o SAS, líder global em Analytics, fechou parceria estratégica com a math marketing, consultoria especializada em Data Science que transforma as organizações com o uso de dados, a maneira, para atuar em conjunto nos negócios relacionados às suas soluções para gestão do relacionamento com o cliente. A principal missão é levar suas tecnologias de inteligência analítica para uma gama ainda maior de companhias que demandam por ferramentas que tragam insights e entendimentos sobre seu cliente final.

Com ampla gama de soluções voltadas para customer intelligence, o SAS buscou na math marketing a expertise em uso de data science, que leva estratégia e números por meio de ciência de dados para empresas de diversos setores. A consultoria atuará como força de vendas das soluções do SAS, somando esforços com seu know-how de auxiliar companhias a entender melhor seu consumidor por meio de estratégia de análise inteligente de dados.

Segundo Fernanda Benhami, gerente de soluções de customer intelligence do SAS para América Latina, todo o conhecimento que a math possui em data science, implementação de soluções de gestão de campanha e de relacionamento com o cliente foi fundamental para pavimentar essa união. “Com esse vasto conhecimento e habilidades, a math conseguirá nos auxiliar a realizar a gestão e implementação das nossas soluções para os clientes, assim como ampliar a nossa capilaridade, impulsionando nossos negócios”, afirma a executiva.

Com forte atuação em companhias ligadas ao setor financeiro, como bancos, seguradoras e também de serviços, a consultoria atuará tanto nas vendas quanto na implementação da tecnologia, dando todo o suporte consultivo para os clientes. O objetivo é ampliar a oferta de ferramentas de customer intelligence para empresas desses segmentos, assim como acelerar a incursão em outras verticais, como o varejo.

Para Marcel Ghiraldini, VP de Growth & Strategy da Math Marketing, contar com as ferramentas do SAS no portfólio oferecido pela consultoria será fundamental para obter um ganho competitivo na oferta dessas soluções. “Unindo nossa especialização em otimizar negócios ao uso de data science com as ferramentas de CI do SAS, nós teremos um ganho de velocidade em termos de go-to market muito expressivo para entregar os resultados aos nossos clientes”, ressalta.

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Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

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Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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