Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Hubify e 8D Pro anunciam fusão

Publicado

em

Hubify, uma das principais agências de automação de marketing e performance do Brasil, e a 8D Pro, referência em soluções de CRM e vendas, anunciaram a fusão de suas operações e passam a ser 8D.Hubify. Com o objetivo de ampliar as possibilidades de negócios e fortalecer a vida financeira de diversas empresas, a  nova operação deve alcançar o faturamento de R$ 15 milhões em 2023.

Com cases de grandes empresas como Consórcio Magalu, Grupo Marista, Cia Tradicional, Remessa Online e Sebrae, a 8D.Hubify passa a oferecer ao mercado uma solução completa de serviços que engloba gestão de mídia paga, produção de conteúdo, implementação e gestão de CRM e marketing, integração via API, marketing conversacional, entre outros.

O novo negócio será liderado pelo Fábio Duran, CEO da Hubify, que assume o mesmo cargo na 8D.Hubify, enquanto Marcão Andrade, CEO da 8D Pro, passa ao comando da equipe técnica como CSO. “Nosso mercado é muito diluído e nele podemos ver que a consolidação chega ao lado do amadurecimento. Ou seja, essa fusão envolve duas empresas que já estavam nesse caminho, o que só abre ainda mais espaço para gerarmos valor à área de uma maneira sustentável”, afirma o CEO da 8D.Hubify.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo