Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Adtail projeta crescimento de 40% no faturamento em 2023

Publicado

em

Adtail, agência de marketing digital full service, vem registrando forte crescimento nos últimos anos. Na comparação entre 2021 e 2022 a empresa dobrou o seu faturamento e, somente no primeiro trimestre de 2023, já aumentou em 20% a receita vinda de novos clientes em relação ao mesmo período do ano anterior. Até o final de 2023 a meta é ainda mais ambiciosa: crescer 40% comparado à 2022.

Com mais de 250 clientes, como Vans, HP, Oster e Kimberly Clark, a agência – que atua em toda América Latina e tem escritórios em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Blumenau (SC) – ainda contou, neste ano, com um aumento em sua carteira de clientes, com a entrada de empresas como Cyrela Goldsztein, Melissa e Dufrio. Esta última com o objetivo de escalar os resultados de marketing e performance do e-commerce da marca através de uma ação integrada dos times nos seguintes serviços: mídia paga, SEO, digital planning, produção criativa, CRM, redes sociais e Community Management.

“Além da eficiência no ambiente digital, empresas como as de nossos clientes buscam por um parceiro que entenda e fale de negócios, marketing e tecnologia”, explica André Bonanomi, CRO da Adtail. “Por conta disso, nós conseguimos atingir os objetivos dos nossos clientes, entregar excelência, angariar novos parceiros e nos tornar referência em todos os serviços que oferecemos”, completa o executivo.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo