Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Adtail projeta crescimento de 40% no faturamento em 2023

Publicado

em

Adtail, agência de marketing digital full service, vem registrando forte crescimento nos últimos anos. Na comparação entre 2021 e 2022 a empresa dobrou o seu faturamento e, somente no primeiro trimestre de 2023, já aumentou em 20% a receita vinda de novos clientes em relação ao mesmo período do ano anterior. Até o final de 2023 a meta é ainda mais ambiciosa: crescer 40% comparado à 2022.

Com mais de 250 clientes, como Vans, HP, Oster e Kimberly Clark, a agência – que atua em toda América Latina e tem escritórios em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Blumenau (SC) – ainda contou, neste ano, com um aumento em sua carteira de clientes, com a entrada de empresas como Cyrela Goldsztein, Melissa e Dufrio. Esta última com o objetivo de escalar os resultados de marketing e performance do e-commerce da marca através de uma ação integrada dos times nos seguintes serviços: mídia paga, SEO, digital planning, produção criativa, CRM, redes sociais e Community Management.

“Além da eficiência no ambiente digital, empresas como as de nossos clientes buscam por um parceiro que entenda e fale de negócios, marketing e tecnologia”, explica André Bonanomi, CRO da Adtail. “Por conta disso, nós conseguimos atingir os objetivos dos nossos clientes, entregar excelência, angariar novos parceiros e nos tornar referência em todos os serviços que oferecemos”, completa o executivo.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

Publicado

em

Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

Continue lendo