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Henrique Fogaça é o novo parceiro de Casillero del Diablo

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Henrique Fogaça é o novo parceiro de Casillero del Diablo

Casillero Del Diablo, marca do grupo chileno Concha y Toro, anuncia parceria com o renomado chef Henrique Fogaça para a temporada de inverno, a mais importante da marca.

A campanha, disponível com exclusividade nas mídias digitais, apresenta o encontro de duas lendas: da gastronomia e do vinho. O filme assinado pela Mulenlowe e produzido pela Real Filmes, exalta a conexão das personalidades marcantes e explora suas histórias e experiências na busca pela excelência. Fogaça traz à tona a lenda do fundador de Casillero del Diablo, Don Melchor, que há mais de cem anos criou um boato para proteger sua adega e tornou o rótulo um dos mais famosos da categoria de vinhos mundialmente.

O encontro lendário resultou ainda em uma série de conteúdos e ações inéditas que se estendem durante todo calendário da campanha. As ativações começam pelo Dia dos Namorados – que terá um box elaborado especialmente para a data, com menu assinado por um dos restaurantes do Chef, o Sal Gastronomia, acompanhado de brindes exclusivos para os apaixonados; para o Dia dos Pais, um presente personalizado; harmonizações com receitas exclusivas, música e, claro, muito vinho.

“ A escolha pelo Fogaça foi unânime, aproveitamos a oportunidade de juntar duas personalidades icônicas. Ele carrega naturalmente o lifestyle, a personalidade marcante, forte e autêntica da marca.” diz Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

Casillero del Diablo ganhou recentemente, pelo quarto ano consecutivo, o reconhecimento da segunda marca de vinhos mais poderosa do mundo e a primeira da América Latina pela Wine Intelligence, líder mundial em pesquisas e insights sobre o mercado de vinhos.

Ficha técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Concha y Toro

Produto: Casillero del Diablo

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt

Criação: Andre Havt, Daniel Scheiner, Henrique Louzada e Caio Borges

Atendimento: Karen Varela e Gabriela Vizioli

Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque

Conteúdo: Josane Beckman, André Rodrigues e Luisa Serpelloni

RTV: Rodolpho Donato

Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira

Direção: Rodrigo Giannetto

Produtora de Imagem: Real Filmes/SP

Coordenação de Produção – Pablo Marques

Produção Musical – Ângela Figueiredo

Direção de Fotografia – Felipe Corvello

Coordenação Técnica – Edison Ieiri

Assistente de câmera A – Ebner Thiago Dos Santos

Assistente de câmera B – Lincoln Augusto de Souza

Gaffer – Valdir Alves Magalhães

Produção Sal Gastronomia – Enos Pontes Feitosa

Assistente Cozinha – Antônio Lucas Ferreira JG

Assistente Arte – Arthur Marcos da Silva e Lucas Roberto Borges “Drako”

Departamento Jurídico – Dra. Bárbara Freitas

Edição: Rodrigo Giannetto, Marcelo Watasatiro, Gabriel Matheus

Sonorização – Rodrigo Paciencia e Sergio Fouad

Color Grading – Daniel Lopes

Transporte – Bolha Filmes

EPIs – JClin

Aprovação do cliente: Pietro Capuzzi e Larissa Buscatti

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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