Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Henrique Fogaça é o novo parceiro de Casillero del Diablo

Publicado

em

Henrique Fogaça é o novo parceiro de Casillero del Diablo

Casillero Del Diablo, marca do grupo chileno Concha y Toro, anuncia parceria com o renomado chef Henrique Fogaça para a temporada de inverno, a mais importante da marca.

A campanha, disponível com exclusividade nas mídias digitais, apresenta o encontro de duas lendas: da gastronomia e do vinho. O filme assinado pela Mulenlowe e produzido pela Real Filmes, exalta a conexão das personalidades marcantes e explora suas histórias e experiências na busca pela excelência. Fogaça traz à tona a lenda do fundador de Casillero del Diablo, Don Melchor, que há mais de cem anos criou um boato para proteger sua adega e tornou o rótulo um dos mais famosos da categoria de vinhos mundialmente.

O encontro lendário resultou ainda em uma série de conteúdos e ações inéditas que se estendem durante todo calendário da campanha. As ativações começam pelo Dia dos Namorados – que terá um box elaborado especialmente para a data, com menu assinado por um dos restaurantes do Chef, o Sal Gastronomia, acompanhado de brindes exclusivos para os apaixonados; para o Dia dos Pais, um presente personalizado; harmonizações com receitas exclusivas, música e, claro, muito vinho.

“ A escolha pelo Fogaça foi unânime, aproveitamos a oportunidade de juntar duas personalidades icônicas. Ele carrega naturalmente o lifestyle, a personalidade marcante, forte e autêntica da marca.” diz Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

Casillero del Diablo ganhou recentemente, pelo quarto ano consecutivo, o reconhecimento da segunda marca de vinhos mais poderosa do mundo e a primeira da América Latina pela Wine Intelligence, líder mundial em pesquisas e insights sobre o mercado de vinhos.

Ficha técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Concha y Toro

Produto: Casillero del Diablo

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt

Criação: Andre Havt, Daniel Scheiner, Henrique Louzada e Caio Borges

Atendimento: Karen Varela e Gabriela Vizioli

Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque

Conteúdo: Josane Beckman, André Rodrigues e Luisa Serpelloni

RTV: Rodolpho Donato

Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira

Direção: Rodrigo Giannetto

Produtora de Imagem: Real Filmes/SP

Coordenação de Produção – Pablo Marques

Produção Musical – Ângela Figueiredo

Direção de Fotografia – Felipe Corvello

Coordenação Técnica – Edison Ieiri

Assistente de câmera A – Ebner Thiago Dos Santos

Assistente de câmera B – Lincoln Augusto de Souza

Gaffer – Valdir Alves Magalhães

Produção Sal Gastronomia – Enos Pontes Feitosa

Assistente Cozinha – Antônio Lucas Ferreira JG

Assistente Arte – Arthur Marcos da Silva e Lucas Roberto Borges “Drako”

Departamento Jurídico – Dra. Bárbara Freitas

Edição: Rodrigo Giannetto, Marcelo Watasatiro, Gabriel Matheus

Sonorização – Rodrigo Paciencia e Sergio Fouad

Color Grading – Daniel Lopes

Transporte – Bolha Filmes

EPIs – JClin

Aprovação do cliente: Pietro Capuzzi e Larissa Buscatti

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH assume exclusividade dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH formalizou um contrato de exclusividade para a comercialização dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, administrado pela concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA). O terminal, que movimenta cerca de 600 mil passageiros por ano, representa o principal polo de conexão aérea e econômica do estado do Amapá com o restante do país.

Com a entrada na capital amapaense, a exibidora passa a cobrir 100% das capitais da Região Norte. A infraestrutura da empresa na área soma mais de 1,5 mil ativos entre painéis estáticos, digitais e formatos interativos distribuídos em oito cidades. Além de Macapá, a Kallas detém a concessão de mídia nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além da operação no Porto de Manaus e no mobiliário urbano da capital do Amazonas.

“Essa conquista amplia nossa presença em um ponto estratégico de conexão na região Norte criando oportunidades relevantes para que marcas nacionais e, principalmente, empresas e negócios regionais possam se comunicar com um público amplo e qualificado, em um ambiente de grande circulação. É mais um passo para levar o OOH a diferentes territórios do país e conectar marcas às pessoas nos momentos em que elas estão em movimento”, afirma Rodrigo Moreira Kallas, chief executive officer (CEO) da Kallas Mídia OOH.

A expansão da empresa ocorre em paralelo ao crescimento do setor de out-of-home no Brasil. Conforme dados do Cenp-Meios, o segmento movimentou R$ 3,5 bilhões em compra de mídia em 2025, representando 12,1% do bolo publicitário nacional. No primeiro trimestre de 2026, os aportes na mídia exterior atingiram R$ 827,1 milhões — avanço de 48,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, colocando o meio na terceira posição entre os canais de comunicação mais procurados pelos anunciantes. Na Região Norte, o investimento na modalidade cresceu 28,3% entre 2022 e 2025.

A relevância do meio na região foi impulsionada também por eventos de alcance internacional sediados no Norte do país, a exemplo da COP30 em Belém, que ampliou a demanda de marcas nacionais e globais por visibilidade em pontos estratégicos de grande fluxo de passageiros.

Continue lendo

Empresa

McDonald’s reforça programa Portas Abertas e convida público para visitar cozinhas na Semana da Transparência

Publicado

em

Em alusão à Semana da Transparência, que se estende até o dia 28 de setembro, o McDonald’s reforça o convite para que os consumidores participem do programa Portas Abertas em todo o país. A iniciativa consiste em uma visita guiada com duração aproximada de 20 minutos pelas dependências internas e cozinhas dos restaurantes da rede, onde o público pode acompanhar os procedimentos de armazenamento de insumos, higienização, manuseio de ingredientes e o processo produtivo dos sanduíches.

Criado em 2014 pela Arcos Dorados, franqueadora da marca na América Latina e no Caribe, o programa ultrapassou a marca de 15 milhões de participantes na região, sendo 10 milhões desse total registrados em operações no Brasil. O percurso é oferecido de forma gratuita durante o ano todo, podendo ser solicitado diretamente aos funcionários no balcão de atendimento dos estabelecimentos, condicionado ao fluxo de operação da loja e à disponibilidade das equipes no momento.

Levantamentos internos realizados pela companhia com mais de 874 mil participantes nos últimos três anos indicam a receptividade do formato: mais de 98% dos entrevistados declararam melhora na percepção institucional sobre a rede após o percurso, e 99% classificaram a experiência como excelente ou muito boa.

“A transparência é um compromisso diário que assumimos ao abrir nossas cozinhas para todos. Queremos ouvir, responder perguntas e permitir que cada visitante conheça em primeira mão o cuidado e os padrões por trás do seu sanduíche preferido”, destaca David Grinberg, vice-presidente de comunicação corporativa da Arcos Dorados.

A estratégia busca reforçar a confiança do consumidor na cadeia de suprimentos e nos padrões operacionais da rede de fast-food, utilizando a abertura de seus bastidores como ferramenta de aproximação e reputação de marca.

Continue lendo