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Havaianas estreia campanha com Juliette

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Havaianas estreia campanha com Juliette

Marca promove sua coleção de rasteirinhas em filme com nova embaixadora e encoraja o público feminino a se libertar do salto

Após realizar uma live mostrando os bastidores da produção do filme, que gerou um crescimento de 24% nas vendas do e-commerce da marca e 21% na região do Nordeste, Havaianas lança campanha “Pés no Chão”. Com foco na nova coleção de rasteirinhas, o filme com a Juliette encoraja o público feminino a se libertar do salto sem perder o estilo e o conforto. A novidade traz modelos exclusivos, versáteis e cheios de cores.

“A Juliette tem uma sinergia muito grande com Havaianas, tanto pela sua origem, em Campina Grande, quanto pelo jeito leve, alegre e colorido de levar a vida. O nosso portfólio de rasteirinhas, perfeito para ser usado em diversas ocasiões, é uma grande aposta para esse ano e não poderíamos estar mais felizes em ter a Juliette como estrela dessa campanha” afirma Mariana Rhormens, Diretora de Marketing de Havaianas Brasil.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha é uma aposta da marca para estreitar conexão tanto com o público nacional quanto com o global, e conta com dois filmes de 30 segundos, produzidos pela Compañia. O primeiro filme mostra o portfólio de rasteirinhas Havaianas em diferentes cenários expressados por meio de metáforas sensoriais e que contam com composições fantásticas, cada uma fazendo uso de cores e texturas inspiradas nas principais rasteiras da coleção. Já o segundo filme é protagonizado por Juliette e mostra a celebridade passando pelos mesmos cenários usando os modelos da nova coleção. Confira vídeo:

“Mais que uma marca de sandálias, Havaianas é uma marca de lifestyle. Portanto, nossa estratégia é conectar a versatilidade, o conforto e o estilo das rasteirinhas com o estilo de vida livre, sonhador e realizador das consumidoras, mostrando que ‘pés no chão podem levá-las onde quiserem’. Para isso, usamos metáforas que conectam os modelos do portfólio com as ocasiões e sensações que o mindset ‘pés no chão’ podem proporcionar – borboletas no estômago, bate cabelo, cabeça fresca etc.”, explica João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da AlmapBBDO.

 

“Tenho uma relação afetiva com Havaianas e fico muito feliz e, ao mesmo tempo, emocionada em ser embaixadora da marca, e o que é melhor, das rasteirinhas, que eu sempre amei e tem tudo a ver comigo. Eu uso em diversas ocasiões, pois são lindas e combinam com tudo. Sem contar que o filme/ campanha ficou lindo!”, conta Juliette.

A campanha estreia hoje, com veiculação na TV aberta e fechada e canais digitais, além das redes oficiais da marca e da Juliette. Ela ainda conta com desdobramento para os pontos de venda físicos e online da marca.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Cliente: Havaianas
Campanha: Havaianas Sandals “Pés No Chão”
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Chester
Diretores de criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Ana Blanes, Ana Luísa Clé, Marcos Lee e Tales Bahu
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Guilherme Alcatrão, Cairo Ribas, Leo Stevanato e Camila Weissheimer
Planejamento: João Gabriel Fernandes e Janaína Agostini
Estratégia Digital e Conteúdo: Chris Mello, Tamires Soares, Janaina Tieppo e Yara Tieppo
Mídia: Maria Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima, Luiza Magan
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Tatiana Angelim
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Ale Henri
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Assistentes de Direção: Vitor Moreno
Direção de Arte: Gabriela Valverde
Figurino: Luciana Cardoso
Casting: Lourenço Almeida
Diretor de Produção: Ale Pierro
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Eduardo Coelho
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Pedro Labonia/ Aroldo Miranda
Color grading: Cora Post
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Kikira
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Mauro Kuschnir
Compositor: 
André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Aprovação do Cliente: Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Maria Fernanda Albuquerque, Camila Fogaça Vieira, Matheus Gonzalez, Liliam Rodrigues Siqueira e Maria Eduarda Manga.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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