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Fintech Uffa lança plataforma de auto-campanha para influenciadores digitais

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Fintech Uffa lança plataforma de auto-campanha para influenciadores digitais
Ser influenciador digital se tornou a profissão dos sonhos de muitos. Com tempo, comprometimento e esforço, é possível que uma pessoa comum se torne um influencer de sucesso. No entanto, esta caminhada não é fácil. Até conquistar a marca de 1 milhão de seguidores – num ambiente cada vez mais competitivo – este profissional tem muita dificuldade de monetizar seus conteúdos e criar parcerias sólidas com marcas. O jeito, encontrado por muitos, é fazer a famosa “permuta”, que é a troca de posts por serviços, roupas e até um lanchinho de graça para promover a marca parceira. Sem ganhar dinheiro com isso.

Pensando em oferecer uma solução para que influenciadores de qualquer tamanho possam monetizar seus canais e, ainda melhorar a vida financeira dos seus seguidores, a fintech Uffa anuncia o lançamento da primeira plataforma de auto-campanha para influenciadores digitais. Em um único ambiente, os profissionais que se cadastrarem no Uffa poderão acompanhar, em tempo real, suas campanhas em diferentes redes, fazer a gestão dos ganhos por divulgação e até conferir seu resultado no Ranking Uffaencer. A plataforma será lançada no dia 31 de agosto para influenciadores de qualquer tamanho.

O objetivo da fintech, que proporciona uma experiência positiva às pessoas que precisam resolver problemas financeiros, é dar ao influenciador a oportunidade de ganhar dinheiro ajudando seus seguidores a saírem do vermelho. Inclusive, possibilitando que quem os acompanha nas redes sociais ganhe vouchers especiais para negociar as dívidas via plataforma do Uffa.

Para saber mais, basta o influenciador acessar Influencers.uffa.com.vc e começar a ganhar dinheiro com suas “publis”.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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