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Fintech Uffa lança plataforma de auto-campanha para influenciadores digitais

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Fintech Uffa lança plataforma de auto-campanha para influenciadores digitais
Ser influenciador digital se tornou a profissão dos sonhos de muitos. Com tempo, comprometimento e esforço, é possível que uma pessoa comum se torne um influencer de sucesso. No entanto, esta caminhada não é fácil. Até conquistar a marca de 1 milhão de seguidores – num ambiente cada vez mais competitivo – este profissional tem muita dificuldade de monetizar seus conteúdos e criar parcerias sólidas com marcas. O jeito, encontrado por muitos, é fazer a famosa “permuta”, que é a troca de posts por serviços, roupas e até um lanchinho de graça para promover a marca parceira. Sem ganhar dinheiro com isso.

Pensando em oferecer uma solução para que influenciadores de qualquer tamanho possam monetizar seus canais e, ainda melhorar a vida financeira dos seus seguidores, a fintech Uffa anuncia o lançamento da primeira plataforma de auto-campanha para influenciadores digitais. Em um único ambiente, os profissionais que se cadastrarem no Uffa poderão acompanhar, em tempo real, suas campanhas em diferentes redes, fazer a gestão dos ganhos por divulgação e até conferir seu resultado no Ranking Uffaencer. A plataforma será lançada no dia 31 de agosto para influenciadores de qualquer tamanho.

O objetivo da fintech, que proporciona uma experiência positiva às pessoas que precisam resolver problemas financeiros, é dar ao influenciador a oportunidade de ganhar dinheiro ajudando seus seguidores a saírem do vermelho. Inclusive, possibilitando que quem os acompanha nas redes sociais ganhe vouchers especiais para negociar as dívidas via plataforma do Uffa.

Para saber mais, basta o influenciador acessar Influencers.uffa.com.vc e começar a ganhar dinheiro com suas “publis”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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