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Harley-Davidson do Brasil realiza campanha solidária “Arte Sobre Tanques”

Ação tem como objetivo incentivar a customização, e os artistas envolvidos na cena, além de promover apoio a causas locais
Em vista da pandemia do COVID-19, a Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos projetos para esse momento delicado, que está sendo enfrentado em todo o mundo. Pensando nisso, a H-DB realiza a campanha “Arte Sobre Tanques”. O objetivo principal dessa campanha foi criar uma oportunidade especial que uniu clientes, artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e solidariedade.
Oito customizadores apaixonados por Harley-Davidson foram selecionados para desenvolverem peças únicas a partir de “meio-tanques” de Softail, que foram disponibilizados pela H-DB. Através desses “meio-tanques”, cada artista com sua identidade, inspiração e arte diferentes, contam uma história ou passam uma mensagem. Entre os artistas selecionados e apoiados pela Hatley-Davidson do Brasil, estão Sthephanie Corvett (@sthephanie_corvett); Miguel Jeff (@migueljeff); Gabriel Alves (@freehands_); Mister Lui (@misterluikustompaint); Erick Pinaffi (@pinaffik); Marcelo Lobão (@marcelolobao1); Chopperspaint (@chopperspaint) e Léo Dalla (@leodalla).
A campanha “Arte Sobre Tanques” tem como segunda fase uma ação solidária. As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte dessa campanha e seus respectivos H.O.G.™ Chapters foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instiuições escolhidas por cada grupo (Instituto Maria de Lourdes – IMADEL; Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381; Hospital do Câncer de Goiânia, Jorge Araújo; Rede Feminina Combate ao Câncer, Campo Grande – MS; Médicos Sem Fronteiras; Casa do Menor, Sorocaba – SP e Instituto do Câncer de São Paulo – ICESP). Todo valor arrecadado pelas rifas irá 100% para as instituições.
Para saber mais sobre a ação “Arte Sobre Tanques” (#ArteSobreTaques) e participar desta causa tão importante para a realidade atual, acesse o Instagram e o Facebook da Harley-Davidson.
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Sem Parar lança campanha “Viva seu Tempo” com filme, ativação com caminhão e avião de propaganda aérea

O Sem Parar, ecossistema de mobilidade, coloca no ar a campanha “Viva seu Tempo”, um convite para que as pessoas repensem a relação com o próprio tempo e descubram novas formas de viver com mais leveza.
A ação aproveita o contexto dos feriados prolongados da Semana Santa e Tiradentes, quando milhões de brasileiros pegam a estrada, para fortalecer o propósito da marca: tornar a mobilidade mais fluida, humana e significativa. Com uma estratégia 360º, a campanha combina filme, ativação com avião de propaganda aérea e caminhão na Praça dos Expedicionários, próximo à praia de Pitangueiras (Guarujá-SP), mídia OOH nas principais rodovias, além de conteúdos com diversos influenciadores digitais do território de viagem, com a expectativa de impactar mais de 8 milhões de pessoas ao longo do período.
A campanha ganha vida com um filme que traz à tona momentos de uma viagem e convida o público a enxergar o tempo como um ativo precioso. Ao mesmo tempo, marcando nos caminhos por onde as pessoas se movem: são 31 painéis espalhados pelas principais rodovias de São Paulo, com destaque para a Rodovia Dutra, ponto de grande circulação durante o período. No digital, influenciadores micros e nanos vão compartilhar suas vivências com o tempo, trazendo olhares autênticos e conteúdos orgânicos que ampliam o alcance e a identificação com a campanha.
Para transformar o conceito em experiência, o Sem Parar realiza uma ativação gratuita na Praça dos Expedicionários, próximo à praia de Pitangueiras, no Guarujá (SP), durante o feriado prolongado de 18 a 21 de abril. No local, um caminhão personalizado estará estacionado oferecendo sessões de quick massage, brindes e cupons promocionais. Além disso, na sexta-feira (18), um avião de propaganda aérea vai passar na praia com a frase “Menos fila, mais pôr do sol. Viva Seu Tempo Sem Parar”. A proposta é convidar as pessoas a fazerem uma pausa no meio da corrida, criando um momento de descanso e bem-estar no meio da viagem.
A campanha “Viva seu Tempo” nasce como um manifesto sobre escolhas. Sobre o valor de cada minuto e sobre como o Sem Parar querer estar presente não só nas estradas, mas nos momentos que realmente importam. “Queremos provocar uma reflexão sobre o tempo e mostrar que, com o Sem Parar, é possível viver com mais fluidez. Nossa campanha integra presença física e digital, com apelo emocional, para criar uma conexão real com as pessoas e fortalecer como estamos presentes no dia a dia, proporcionando algo cada vez mais importante: mais tempo para viver”, destaca Catharina Donato, diretora de marketing do Sem Parar.
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Hellmann’s lança plataforma com IA que detecta fome para melhorar o desempenho dos gamers

Buscando fortalecer a conexão com a comunidade gamer, Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, acaba de anunciar o lançamento de plataforma que une inteligência artificial e reconhecimento facial. Batizada de Hungry Games, a tecnologia propõe ajudar os jogadores a manter um alto desempenho ao monitorá-los e sinalizar quando devem se alimentar para evitar baixa de desempenho. Pesquisa enviada pela Go Gamers — consultoria especializada no mercado de games — a pedido da marca, revelou que, embora satisfação (81%) e felicidade (78%) sejam os sentimentos mais comuns durante as partidas, 99% dos gamers afirmam sentir fome enquanto jogam — e para 84% deles, isso impacta diretamente seu desempenho.
Mais do que uma iniciativa de marketing e inovação, a Hellmann’s entra no jogo com uma proposta para combater um problema real do universo gamer. Desenvolvida em parceria com programadores, neurocientistas e o tempo da FURIA — organização de E-Sports — , a tecnologia monitora em tempo real os sinais físicos e emocionais dos jogadores, como olhos cansados, impaciência, lábios secos e bocejos, relatando o momento ideal para recarregar as energias enquanto jogam. Neste primeiro momento, a solução está disponível para influenciadores e jogadores vinculados à FURIA.
“Esta é uma ação inédita na história da marca, que foi desenhada para um público que está cada vez mais próximo da Hellmann’s. Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, mergulhamos no universo dos jogos para elevar ainda mais a experiência de quem está curtindo seu jogo favorito”, comenta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & head de condimentos na América Latina. “Com a plataforma Hungry Games, lançada em parceria com o time FURIA, entramos em novo território, unindo uma tecnologia proprietária e o olhar voltado para a performance. Estamos ao lado dos gamers para trazer um sabor irresistível durante os jogos, afinal é sobre se divertir e estar bem para quem quer jogar cada vez melhor”, completa.
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