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Live solidária com Marco Luque arrecada 30 toneladas de alimentos

O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé e sua administradora a AD Shopping arrecadaram cerca de 30 toneladas de alimentos durante a Live Solidária comandada por Marco Luque. Todas as doações serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc, que durante a pandemia já distribuiu nacionalmente cerca de dez milhões de quilos de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Além das doações, feitas por meio de QR Code, a administradora doou mais 3 toneladas de mantimentos ao projeto.
A live que registrou mais de 91.000 visualizações foi transmitida nas páginas do Facebook do Complexo Tatuapé e do ator, e também contou com a participação de outros empreendimentos administrados pela AD Shopping.
Para a gestora de Marketing da AD Shopping, Cristiane Moreira, além de mais uma opção de entretenimento em meio ao isolamento social, ações como essa mostram a empatia e a solidariedade dos brasileiros. “Promover uma live, que é sinônimo de bom humor, mostra o quanto estamos conectados ao nosso público e sabemos que, mesmo com o momento difícil por causa da pandemia, o brasileiro se preocupa com o próximo”, enfatiza Cristiane.
Ao lado do Complexo Tatuapé, nesta iniciativa promovida pela AD Shopping, participaram os empreendimentos: Shopping ABC, Atrium Shopping, Tivoli Shopping, Sider Shopping, Shopping Rio Claro, Bauru Shopping, Shopping Praça da Moça, Shopping Cidade dos Lagos, Aracaju Parque Shopping, Shopping Center Lapa, Belém Shopping, Minas Shopping, Shopping Jardim Oriente, Pátio Limeira Shopping, Shopping ParkCity Sumaré, Goiabeiras Shopping, Shopping Pátio Pinda, Shopping Penha e Catalão Shopping.
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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.
Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.
“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.
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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.
Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.
“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.
Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.
“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”, finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.
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