Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Para esquentar o São João, Yoki cria correio elegante virtual com distribuição gratuita de mil kits em parceria com a Rappi

Publicado

em

Para garantir que o período de festas juninas em casa este ano seja ainda mais criativo, a Yoki, marca da General Mills, lança uma ação inédita nesta sexta-feira (26/06). Em parceria com a Rappi, Yoki distribuirá gratuitamente 1.000 kits para consumidores da cidade de São Paulo. Os kits contarão com produtos Yoki típicos das festas juninas e promoverão entre os participantes uma das mais tradicionais brincadeiras de São João, o correio elegante.

Para participar da experiência, fique ligado no Instagram da @yoki.brasil . A empresa convidará as pessoas por meio de post na rede social. Arrastando para cima, o consumidor será encaminhado para a loja da Yoki na Rappi e poderá selecionar no aplicativo o kit de produtos, a mensagem de correio elegante que mais gostar e o endereço para quem deseja enviar.

A ação também será um grande aquecimento para a live da dupla Simone e Simaria, que recebe o apoio da Yoki e acontece neste sábado, 27 de junho, às 16h30, no canal da dupla no Youtube.

A campanha foi criada pela agência Vela CC e faz parte da “Yokermesse”, iniciativa totalmente online da Yoki para que o Brasil inteiro possa vivenciar as festas juninas sem sair de casa. A ideia é conectar pessoas, de todos os cantos do País, por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições juninas durante todo o mês de junho.

Para Priscila Pizano, Diretora de Marketing da General Mills, “estamos engajados em manter viva essa tradição. Por isso, criamos uma plataforma digital (festajunina.com.br) para toda família, onde o público pode encontrar brincadeiras, danças, dicas de decoração caipira, receitas típicas, caracterização junina e muito mais. Queremos oferecer entretenimento e diversão para todos, sem que as pessoas precisem sair de casa”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo