Agências
GUT assina campanha para Mercado Pago e mostra que qualquer lugar pode ser um banco digital

O Mercado Pago oferece ao consumidor um universo 100% digital, que pode ser acessado a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. ‘Bancos impossíveis’, uma ação assinada pela agência global independente GUT, reforça o discurso de que qualquer lugar pode ser um banco, inclusive os mais inusitados. Para acessar o Mercado Pago, tudo o que você precisa é escolher um lugar tranquilo e seguro, de um smartphone e internet.
A ação, que se estende ao longo de fevereiro, mostra clientes acessando o banco de pontos totalmente improváveis, reforçando o principal atributo do Mercado Pago de estar em qualquer lugar: o topo de uma montanha, um parque de diversões e até um balão a mais de 10 mil metros de altitude.
“A campanha encontrou uma forma inusitada de reforçar que o Mercado Pago, além de ser um banco digital e fácil de se usar, descomplica e agiliza a vida do usuário. Trata-se de uma opção que acompanha a evolução do comportamento do consumidor”, comentam Chico Medeiros e Giulio Beloto, ACDs da GUT São Paulo.
Pelas redes, influenciadores digitais como Bruno de Luca, Dora Figueiredo e Nath Finanças vão participar da campanha inaugurando bancos nos locais mais inesperados e mostrando como foi a experiência com o serviço.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








