Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Atual Victória apresenta novo executivo

Publicado

em

Com mais de 40 anos no setor de feiras e eventos, o gestor assume a área de Novos Negócios.

Anselmo Martins é o novo diretor do Grupo Atual Victória. O executivo assume a área de Novos Negócios e será responsável pela ampliação dos serviços que vão de encontro com a estratégia de consolidar ainda mais a atuação do grupo no mercado. Com mais de 40 anos de experiência no setor de feiras e eventos, Anselmo Martins é formado em Administração de Empresas e reconhecido nacionalmente por sua atuação no mercado. Com passagens em grandes empresas como a Alcântara Machado – que posteriormente passou a ser Reed Exhibitions Alcântara Machado-, acumula cases como Salão do Automóvel, Agrishow, São Paulo Fashion Week e Olimpíadas Rio 2016.

Para Gabriela Secomandi, diretora do Grupo Atual Victória, o mercado só tem a ganhar com a chegada do novo executivo. “O Anselmo é um dos mais respeitados e competentes profissionais de eventos do Brasil e nós estamos muito honrados por ele ter aceitado o desafio de estar à frente do nosso grupo”, explica Gabriela. O anúncio do novo executivo aconteceu na manhã da última terça-feira (19), na sede da empresa que fica na Granja Viana – Cotia e contou com a presença de clientes, parceiros e autoridades, como o Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia, Major Ricardo Secomandi.

No encontro, a diretora também anunciou as expectativas para 2018 e a chegada da nova empresa do grupo, a Circuito Park – Apoio ao Trânsito, que tem como objetivo planejar e executar as operações viárias nos eventos. “O Grupo se posiciona cada vez mais como um fornecedor completo de soluções, por isto está homologado e presente nos principais pavilhões, espaços de eventos, feiras, shows e congressos do país”, afirma Gabriela. E conclui: “A chegada do Anselmo nos coloca em um novo patamar de conhecimento, inovação e atendimento. E o setor de eventos só tem a ganhar com essa enorme parceria na área de facilites em um mercado tão competitivo”.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo