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Godiva Propaganda assina campanha publicitária “Uma coleção dos sonhos” da Mil e Uma Sapatilhas

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A coleção lançada é inspirada nos personagens da Disney

A Godiva Propaganda, agência de publicidade especializada franchising, varejo e saúde, desenvolveu e assinou a campanha de lançamento dos produtos da Mil e Uma Sapatilhas em parceria com a Disney, que recebeu o nome de “Uma coleção dos sonhos”.

A campanha “Uma coleção dos sonhos” traz produtos inspirados na rainha do gelo, Elsa, de Frozen – Uma aventura congelante; na princesa que perdeu o sapato de cristal, Cinderela; além da princesa das águas, Ariel.

O casal de ratinhos mais querido do mundo, Mickey e Minnie, assim como o Rei Leão, que emocionou uma legião de fãs recentemente no cinema, também estão estampados nos calçados da campanha mais encantadora de todos os tempos da Mil e Uma Sapatilhas.

Veiculada em digital e em PDV, a campanha associa a magia da Disney com o desejo do consumidor de acertar no presente da garotada, com modelos exclusivos que combinam em qualquer ocasião. “Para prodizir essa campanha, mergulhamos na nostalgia que a Disney nos proporciona com seus grandes clássicos que marcaram gerações e continuam fazendo sucesso entre o público de todas as idades”, ressalta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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