Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Glenn Martens é o novo Diretor Criativo da Diesel

Publicado

em

O Grupo OTB anuncia a nomeação de Glenn Martens como novo Diretor Criativo da Diesel. Em seu novo papel, Glenn cuidará da visão global de estilo, comunicação, design de interiores e tudo que envolve a parte criativa da marca.


Nascido em 1983, Glenn Martens é um designer Belga que começou a sua carreira na Jean Paul Gaultier e desde 2013 é o diretor criativo da marca parisiense Y/Project. Em 2017, Glenn ganhou o ANDAM Award (do qual a OTB é um dos apoiadores históricos), e em 2018 foi um dos designers convidados das coleções cápsulas experimentais da Diesel, Red Tag.


Renzo Rosso, Presidente da OTB: “Desde quando conheci Glenn em 2017 eu vi sua experiência aumentar e seu talento se consolidar. Trabalhar com ele na Diesel Red Tag, mergulhando através dos arquivos e da herança da marca juntos, vendo ele interagindo com a empresa nos aproximou, e eu estou mais do que feliz em vê-lo assumir o comando da Diesel, onde ele vai casar sua visão de design com os valores inestimáveis dessa marca única”.


“Eu estou extremamente honrado e animado para me juntar à família Diesel. Sinônimo de radicalidade, honestidade e otimismo, a Diesel ajudou a moldar a forma como vemos o futuro. Uma voz única fez um ícone inegável. Hoje, mais do que nunca, sinto que preciso celebrar os valores fundados, para construir pontes através de uma mensagem de paz”, disse Glenn Martens


www.diesel.com.br | Instagram: @diesel_brasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fibra.ag unifica liderança de planejamento e criação com a chegada de Felipe Teixeira

Publicado

em

Em um mercado onde a relevância cultural e a coerência estratégica tornaram-se ativos decisivos, a integração entre o pensamento analítico e o desenvolvimento criativo surge como um diferencial competitivo para agências de alto impacto. Atenta a esse movimento, a Fibra.ag, expoente no setor de brand experience na América Latina, anunciou Felipe Teixeira como seu novo head de planejamento e criação. O executivo assume o desafio de unificar a liderança das duas frentes, visando transformar insights em experiências de marca mais consistentes e eficazes.

Na nova estrutura da Fibra.ag, o executivo terá a missão de estruturar metodologias de trabalho que garantam o alinhamento total entre a concepção estratégica e a execução criativa. Felipe atuará diretamente junto aos clientes, elevando o patamar conceitual das propostas e fortalecendo o produto estratégico da agência em todas as verticais de atuação.

Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, a integração das áreas sob uma única liderança é um passo fundamental para sustentar o crescimento da companhia. “A consolidação das áreas sob a mesma liderança amplia nossa capacidade de entregar consistência e estruturação nos projetos. A chegada do Felipe fortalece a agência em um momento de crescimento e aprofundamento estratégico. Com essa nova configuração, reforçamos nossa ambição de desenvolver experiências proprietárias culturalmente relevantes e orientadas a resultados, sustentando a evolução da Fibra.ag no mercado de comunicação e brand experience”, afirma a executiva.

Com essa movimentação, a Fibra.ag sinaliza ao mercado que a evolução do live marketing exige uma visão menos segmentada e muito mais holística, onde a estratégia não termina no papel, mas guia cada detalhe da entrega criativa.

Continue lendo

Gente

Hit Makers aposta na expertise de Felipe Nogueira para alavancar projetos proprietários

Publicado

em

A Hit Makers oficializou a chegada de Felipe Nogueira como seu novo Chief Marketing Officer. A movimentação integra a estratégia de expansão da companhia, que tem como um de seus pilares centrais o fortalecimento e a multiplicação de seus projetos proprietários no mercado de live marketing.

Com uma bagagem consolidada de mais de 20 anos, Nogueira é um nome reconhecido pela visão integrada em planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de experiências de marca. Ao longo de sua trajetória, o executivo acumulou passagens por empresas como Cooler DVT e V3A, sempre com foco na conceituação, comercialização e ativação de projetos proprietários e experiências conectadas a marcas.

Para Fernando Ligório, CEO da Hit Makers, a chegada do novo executivo é um movimento calculado para sustentar o crescimento atual da agência. “A Hit Makers vem ampliando sua atuação na criação e desenvolvimento de projetos proprietários e na conexão entre entretenimento, cultura e marcas. O Felipe traz uma bagagem muito consistente nesse território e chega para fortalecer nossa estratégia e acelerar esse movimento”, afirma o CEO.

Em sua nova posição, Nogueira terá o desafio de estruturar a estratégia de marketing da companhia, consolidando a presença da agência no setor e estreitando o relacionamento com marcas e parceiros estratégicos. O executivo destaca o potencial criativo da casa como principal combustível para essa nova etapa.

“A Hit Makers tem uma capacidade muito grande de transformar ideias em projetos relevantes para marcas e público. Chego com o objetivo de fortalecer esse posicionamento e ampliar as oportunidades de crescimento da companhia”, conclui Nogueira.

Continue lendo