Gente
Artplan promove na área de atendimento
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2020/10/06-10.jpg)
O escritório da Artplan, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova mudança: a promoção de Cristiane Oliveira, que antes atuava como Gerente de Atendimento e agora passar a ocupar o cargo de Diretora de Conta. Liderada pela Diretora-Geral de Atendimento e Operações, Ana Paula Sanchez, a profissional se junta ao time já composto por outros três Diretores de Conta: Flávia Bittencourt, Cristiana Miranda e Mauro Frota.
A colaboradora iniciou sua carreira na Artplan como Supervisora, há sete anos, e permaneceu nesta função por três anos, com atendimento de Estácio. Na sequência, foi promovida a Gerente de Atendimento, ainda no time de Estácio, onde ficou por mais dois anos. Há um ano e meio atende Vale S.A. e, nesta função, a profissional é responsável pelo atendimento, planejamento e execução da estratégia de comunicação Brasil e Global da empresa, que contempla marketing de conteúdo, redes sociais, relacionamento com influenciadores digitais, monitoramento da marca e análise de métricas.
“É uma grande alegria acompanhar o desenvolvimento e o crescimento de nossos colaboradores. Nós reconhecemos o talento da Cris, sua dedicação, competência e compromisso em tudo a que se propõe a fazer. Desejamos cada vez mais sucesso a ela e que sua carreira na Artplan seja sempre repleta de realizações”, comenta Ana Paula Sanchez.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login