Agências
GhFly conquista conta digital da Mentorama

Empresa de marketing digital será a responsável por todo o escopo de mídia paga, com o objetivo de aumentar a geração de leads e as oportunidades de negócios da marca
A GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, acaba de conquistar a conta digital da Mentorama, escola online com foco nas áreas de maior demanda do mercado. A parceria envolverá todo o escopo de mídia paga, com o objetivo de aumentar a geração de leads e as oportunidades de negócios.
A Mentorama oferece capacitações para as áreas de Web Design, UX Design, Desenvolvimento de Games, Modelagem 3D, Animação 3D, Programação, Ciência de Dados, entre outras. O modelo de ensino é um híbrido de aulas online gravadas em qualidade 4K com uma mentoria personalizada onde o aluno tem o acompanhamento de um mentor durante o curso. O mentor corrige exercícios práticos, dá feedback e tira dúvidas dos alunos.
No final da capacitação, o projeto de graduação é um trabalho para uma empresa real, que vai para o portfólio do aluno. A Mentorama também possui um Centro de Carreiras, que orienta o aluno na preparação de seu currículo e portfólio e dá orientação para entrevistas.
“Assim como nós, a Mentorama possui a inovação no DNA e tem total ciência da importância de contar com uma presença digital forte e eficiente. Certamente, o trabalho será positivo e esperamos contribuir com o crescimento sustentável da organização”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, holding que conta com a própria GhFly e com a Adyante, especializada em negócios com pouca ou nenhuma maturidade digital.
Considerada a quinta melhor agência para se trabalhar no Brasil pela última edição do Great Place to Work (GPTW), a GhFly Network pretende crescer 100% até o final de 2021.
“A GhFly é uma referência em marketing digital no Brasil, estamos felizes e otimistas com essa parceria. A Mentorama tem uma estratégia de growth agressiva, e precisamos dos parceiros certos para executá-la com sucesso. Contamos com a GhFly para nos ajudar a ser a maior escola online do Brasil”, complementa Luis Tauffer, Chief Brand Officer da Mentorama.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








