Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GhFly conquista conta digital da Mentorama

Publicado

em

Empresa de marketing digital será a responsável por todo o escopo de mídia paga, com o objetivo de aumentar a geração de leads e as oportunidades de negócios da marca

 

A GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, acaba de conquistar a conta digital da Mentorama, escola online com foco nas áreas de maior demanda do mercado. A parceria envolverá todo o escopo de mídia paga, com o objetivo de aumentar a geração de leads e as oportunidades de negócios.

A Mentorama oferece capacitações para as áreas de Web Design, UX Design, Desenvolvimento de Games, Modelagem 3D, Animação 3D, Programação, Ciência de Dados, entre outras. O modelo de ensino é um híbrido de aulas online gravadas em qualidade 4K com uma mentoria personalizada onde o aluno tem o acompanhamento de um mentor durante o curso. O mentor corrige exercícios práticos, dá feedback e tira dúvidas dos alunos.

No final da capacitação, o projeto de graduação é um trabalho para uma empresa real, que vai para o portfólio do aluno. A Mentorama também possui um Centro de Carreiras, que orienta o aluno na preparação de seu currículo e portfólio e dá orientação para entrevistas.

“Assim como nós, a Mentorama possui a inovação no DNA e tem total ciência da importância de contar com uma presença digital forte e eficiente. Certamente, o trabalho será positivo e esperamos contribuir com o crescimento sustentável da organização”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, holding que conta com a própria GhFly e com a Adyante, especializada em negócios com pouca ou nenhuma maturidade digital.

Considerada a quinta melhor agência para se trabalhar no Brasil pela última edição do Great Place to Work (GPTW), a GhFly Network pretende crescer 100% até o final de 2021.

“A GhFly é uma referência em marketing digital no Brasil, estamos felizes e otimistas com essa parceria. A Mentorama tem uma estratégia de growth agressiva, e precisamos dos parceiros certos para executá-la com sucesso. Contamos com a GhFly para nos ajudar a ser a maior escola online do Brasil”, complementa Luis Tauffer, Chief Brand Officer da Mentorama.

Continue lendo

Agências

LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

Publicado

em

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

Continue lendo

Agências

EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

Publicado

em

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

Continue lendo