Promoção
General Shopping & Outlets do Brasil prepara promoção em parceria com o Tinder

Para comemorar a conexão entre as pessoas de forma inovadora, a General Shopping & Outlets do Brasil preparou a oferta Deu Match, feita em parceria com o Tinder. A iniciativa busca ir além da comemoração do amor entre os casais e quer celebrar todas as formas de conexões entre as pessoas.
A oferta acontece entre os dias 1° a 19 de junho e o consumidor que participar vai levar para casa um kit pipoca personalizado Tinder, com uma almofada, dois copos e um balde, além de um voucher para o Tinder Gold. Essa versão especial paga do aplicativo traz benefícios adicionais no app, como curtidas ilimitadas, 5 “super likes” semanais, usabilidade do recurso “voltar” – para caso role aquele arrependimento ao arrastar um perfil para a esquerda – e, ainda, acesso ao Passaporte, que permite a conexão com pessoas de diversas partes do mundo.
A parceria inovadora entre GSOB e o Tinder surgiu da necessidade de falar sobre a conexão das pessoas além do namoro. “O Tinder é um aplicativo de conexões e com essa oferta nós queremos ajudar a criar vários tipos de encontros e comemorar laços que vão além do amor romântico, mas também qualquer relação e parceria que faça bem”, explicou Sabrina Zaremba, diretora de Business Development do Tinder na América Latina.
Para o grupo GSOB, é um grande privilégio ser a primeira empresa a fazer uma parceria com o aplicativo nestes moldes. “O Dia dos Namorados é uma data muito importante para os nossos empreendimentos, indo muito além da compra do presente, o público busca uma experiência, sendo um lugar em que podem comemorar o namoro, a amizade, a parceria a até conhecer outras pessoas. Aqui nós também damos o match”, assegura Thiago Braga, head de marketing da GSOB.
Os empreendimentos que participam da promoção são Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium Brasília, Parque Shopping Maia, Parque Shopping Barueri, Cascavel J.L. Shopping e Shopping Bonsucesso.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!








