Promoção
General Shopping & Outlets do Brasil prepara promoção em parceria com o Tinder

Para comemorar a conexão entre as pessoas de forma inovadora, a General Shopping & Outlets do Brasil preparou a oferta Deu Match, feita em parceria com o Tinder. A iniciativa busca ir além da comemoração do amor entre os casais e quer celebrar todas as formas de conexões entre as pessoas.
A oferta acontece entre os dias 1° a 19 de junho e o consumidor que participar vai levar para casa um kit pipoca personalizado Tinder, com uma almofada, dois copos e um balde, além de um voucher para o Tinder Gold. Essa versão especial paga do aplicativo traz benefícios adicionais no app, como curtidas ilimitadas, 5 “super likes” semanais, usabilidade do recurso “voltar” – para caso role aquele arrependimento ao arrastar um perfil para a esquerda – e, ainda, acesso ao Passaporte, que permite a conexão com pessoas de diversas partes do mundo.
A parceria inovadora entre GSOB e o Tinder surgiu da necessidade de falar sobre a conexão das pessoas além do namoro. “O Tinder é um aplicativo de conexões e com essa oferta nós queremos ajudar a criar vários tipos de encontros e comemorar laços que vão além do amor romântico, mas também qualquer relação e parceria que faça bem”, explicou Sabrina Zaremba, diretora de Business Development do Tinder na América Latina.
Para o grupo GSOB, é um grande privilégio ser a primeira empresa a fazer uma parceria com o aplicativo nestes moldes. “O Dia dos Namorados é uma data muito importante para os nossos empreendimentos, indo muito além da compra do presente, o público busca uma experiência, sendo um lugar em que podem comemorar o namoro, a amizade, a parceria a até conhecer outras pessoas. Aqui nós também damos o match”, assegura Thiago Braga, head de marketing da GSOB.
Os empreendimentos que participam da promoção são Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium Brasília, Parque Shopping Maia, Parque Shopping Barueri, Cascavel J.L. Shopping e Shopping Bonsucesso.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








