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Ganhe uma viagem de volta ao mundo da Weleda!
Weleda lança a Campanha Global Garden
A Weleda, lÃder mundial de cosméticos naturais e orgânicos e medicamentos antroposóficos, tem o prazer de anunciar sua nova campanha âGlobal Gardenâ. Esta iniciativa internacional foi concebida para destacar a natureza verdadeiramente internacional e sustentável dos negócios da Weleda – com jardins em todo o mundo – e oferecer ao Global Garden Winner a oportunidade de experimentá-la em primeira mão!
Para tal, a Weleda anuncia o lançamento de um concurso único e diferente de qualquer outro que a empresa já tenha realizado anteriormente. O Global Garden Winner (vencedor final) terá a oportunidade de viajar o mundo durante os meses de março a junho de 2018, e visitar as diferentes Weledas neste perÃodo.
O concurso acontecerá em 3 fases. Na primeira, a Weleda estará à procura de candidatos nos 18 paÃses nos quais ela possui operações, que serão pré-selecionados para a próxima fase:
* Argentina * Austrália * Ãustria
* Bélgica * Brasil * Chile
* República Checa * França * Alemanha
* Itália * PaÃses Baixos * Nova Zelândia
* Rússia * Espanha * Suécia
* SuÃça * Reino Unido * EUA
Na segunda fase, os participantes qualificados de cada paÃs deverão obter o maior número possÃvel de votos do público em geral através do site www.weledaglobalgarden.com/bra e se qualificar entre os 6 mais votados do Brasil. Dentre os 6 mais votados, a equipe da Weleda do Brasil irá selecionar apenas um Global Garden Finalist (finalista regional) em 12 de setembro. Apenas um finalista de cada paÃs prosseguirá para o processo final de seleção internacional em outubro.
Os finalistas passarão por um processo de seleção internacional, que acontecerá na filial da Weleda em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, de 9 a 13 de outubro de 2017. Eles não poderão ter qualquer impedimento para viajar para a Alemanha para esta fase final do concurso (ver nota de rodapé*).
Na Alemanha, os 18 finalistas internacionais conhecerão os jardins de cultivo orgânico da Weleda, que são gerenciados usando métodos biodinâmicos rigorosos, e participarão da colheita. Os finalistas também visitarão a linha de produção da Weleda, onde os produtos são feitos, e conhecerão especialista em beleza da Weleda, Lilith Schwertle. Esta fase final da avaliação incluirá uma série de oficinas práticas (escrita, fotografia, mÃdias sociais e vÃdeos) para permitir que os candidatos mostrem seus talentos.
No final desta audição, o Global Garden Winner (vencedor final) será selecionado pelo júri da Weleda na Alemanha e convidado a preparar uma mala e partir para uma incrÃvel jornada na qual irá visitar 11 Weledas diferentes:
Sydney / Austrália * Havelock / Nova Zelândia
Buenos Aires / Argentina * São Paulo / Brasil
Zoetermeer / PaÃses Baixos * Ilkeston / Reino Unido
Arlesheim / SuÃça * Huningue / França
Estocolmo / Suécia * Praga / República Checa
Toscana / Itália
Viajar por 11 paÃses diferentes à s vezes será um desafio, mas também maravilhosamente emocionante e gratificante â uma verdadeira jornada de descoberta! O Global Garden Winner aprenderá sobre muitos ingredientes de plantas usados ??em cosméticos e medicamentos da Weleda, conhecerá os produtores, se juntará a cada equipe da Weleda por vários dias, e voltará com uma visão global da Weleda – algo desejado pelos 2.400 funcionários da empresa!
Fotógrafos, vloggers, blogueiros, ilustradores e profissionais de arte são muito bem-vindos, já que haverá muito espaço para desenvolvimento criativo neste projeto. Espera-se que o Global Garden Winner produza conteúdos imaginativos e divertidos durante sua viagem, que serão publicados no site do Weleda Global Garden.
O projeto pode ser comparado à tradição consagrada do “Grand Tour”, que foi popular há séculos, quando as pessoas viajavam para diferentes paÃses durante um longo perÃodo; aprendendo, mantendo um diário ou caderno de rascunhos para documentar a jornada e enriquecer suas vidas através da paisagem, cultura e lugares visitados em cada parada.
A viagem para cada destino será paga pela Weleda, juntamente com acomodação, refeição e deslocamentos locais. Haverá também alguns eventos sociais organizados pela empresa. Qualquer despesa adicional ao longo da viagem será considerada à parte e deverá ser custeada pelo participante.
O Global Garden Winner deverá trabalhar no projeto ao longo dos três meses (março a junho de 2018) e também terá tempo livre para conhecer algumas atrações locais em cada destino.
âPoder ver de perto o trabalho minucioso e qualificado da Weleda, passando por 11 paÃses diferentes, com suas diferentes culturas, hábitos e regionalidades é algo realmente único. Uma oportunidade que pouquÃssimos tiveram nestes quase 100 anos de fundaçãoâ, diz Maria Claudia Pontes, diretora-regional da Weleda Brasil. âPosso afirmar que todos os colaboradores Weleda â que não podem participar â amariam se inscrever na Campanha Global Gardenâ, completa a executiva.
Esta é uma oportunidade excelente para alguém que procura desenvolvimento pessoal ou profissional, para expandir seus horizontes, apreciar o nosso belo planeta e partir em uma aventura mágica!
A Weleda do Brasil aceitará inscrições feitas no site weledaglobalgarden.com/bra, entre 8 de agosto e 10 de setembro de 2017. Os participantes precisam atender aos critérios de competição descritos nos Termos & Condições disponÃveis no site www.weledaglobalgarden.com/bra Dentre eles, devem:
– ter mais de 18 anos;
– ser capaz de viajar de forma independente, ter motivação e entusiasmo em viajar sozinho na maior parte do tempo;
– ter excelente inglês (oral e escrita). Idealmente com um toque natural para a escrita, pois o vencedor escreverá sobre sua jornada;
– ser saudável e ter muita resistência – à s vezes a viagem será longa e cansativa;
– poder viajar livremente a todos os paÃses da Campanha, com vistos necessários;
– estar disponÃvel para viajar por 3 meses ininterruptos entre meados de março e meados de junho de 2018;
– concorda em transferir direitos autorais para o conteúdo criado para o projeto (texto, imagens, etc.) para Weleda;
– estar preparado e disponÃvel para viajar para a Alemanha para a seleção final de 9 a 13 de outubro de 2017.
A viagem em outubro a Schwäbisch Gmünd, Alemanha, será coberta pela Weleda, e os candidatos selecionados deverão organizar seu próprio passaporte / visto e vacinas atualizadas para esta etapa da competição.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.