Agências
Galeria.Holding consolida operação “one stop shop” com nove empresas no portfólio

A Galeria.Holding acaba de completar 2 anos de operação no mercado de serviços de marketing, comunicação e tecnologia, com nove empresas no portfólio: GALERIA.ag (agência de publicidade), Vitrine (especializada em OOH e DOOH), GUX (especializada em user experience), 404 (especializada em design), Frame (especializada em produção e finalização audiovisual), Catalyst (especializada em growth App), Gaia (especializada em produtos SaaS), Fluxo (dados e geolocalização) e A.gente (especializada em marketing de influência) . A projeção do grupo é faturar R$ 400 milhões até o final de 2024, um crescimento de 35% em relação ao ano passado.
O grupo tem origem na criação da agência GALERIA.ag em setembro de 2021. “Quando lançamos a GALERIA, nossa visão já estava alinhada com a crescente convergência entre tecnologia e comunicação. No entanto, observando o mercado percebemos que historicamente as agências adotam modelos de negócios generalistas, que por uma série de fatores levam os clientes a adotarem fornecedores diferentes para cada pilar de comunicação. Ao entender e comprovar que a gestão de marketing das marcas era muito mais eficiente quando todas as funções — como social media, ponta de funil, design, ponto de venda, gestão e análise de dados, entre muitos outros — estavam concentradas em um único lugar, evoluímos o pensamento e a prática no sentido de oferecer um modelo ‘one stop shop’ para o mercado, criando praticamente do zero novas empresas com especialidades diferentes e oferecendo para as marcas uma proposta integrada de serviços”, explica Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding – além de CEO e sócio-fundador da agência GALERIA.ag.
Para construir cada nova empresa, além de entender as múltiplas demandas dos clientes da GALERIA.ag, a Holding buscou se associar a – ou foi procurada por – profissionais especializados que tinham interesse em iniciar um negócio no universo da comunicação e da tecnologia.
“No início, cada uma atendia demandas de clientes da agência, mas gradativamente elas passaram a conquistar marcas de forma independente e desenvolver produtos, ferramentas e plataformas tecnológicas proprietárias para atender o mercado de forma geral. Cada uma está em um estágio evolutivo do ponto de vista de receita e faturamento, mas todas elas estão em crescimento, com grande grau de rentabilidade”, completa Simon.
Agências
LGL Case encerra 2025 com projetos icônicos e consolida protagonismo no live marketing brasileiro
Após um primeiro semestre marcado por grandes ativações culturais e experiências de marca em larga escala, a exemplo do estande da Mercedes-Benz Caminhões na Fetranslog 2025, a LGL Case manteve um ritmo intenso no segundo semestre do ano, assinando projetos proprietários, festivais, lançamentos globais e ações reconhecidas pelo mercado. No segundo semestre, a agência reforçou seu posicionamento como referência em live marketing, brand experience e cross marketing no Brasil.
O período começou com um reconhecimento emblemático: em julho, o palco do Réveillon da Paulista, produzido pela LGL Case, venceu o Prêmio Live (Megafone de Ouro) na categoria Projeto Cenográfico. Ainda nas experiências proprietárias, a agência realizou mais uma temporada de sucesso do Dinner in the Sky Brasil, no Parque Villa-Lobos, com mais de 14 mil participantes. O projeto marcou também a entrada da LGL Case na sociedade da operação brasileira, em parceria com a agência Mestiça, já com edição confirmada para 2026 e pré-venda de ingressos já disponível ao público.
Em setembro, a LGL Case realizou o Rocas Festival, em Itu (SP), reunindo cerca de 3 mil pessoas em uma programação que integrou negócios, cultura, gastronomia e lifestyle. No mesmo mês, assinou o estande da Mercedes-Benz Caminhões na TranspoSul, em Porto Alegre.
Outubro foi marcado por grandes lançamentos e eventos proprietários. A agência conduziu o lançamento nacional dos smartphones OPPO Reno14 e Reno14 F, no Allianz Parque, e produziu o Sports Summit São Paulo, maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina, no WTC Events Center.
Nos últimos meses do ano, a LGL Case esteve à frente de projetos importantes como lançamento oficial da marca JOVI e Série V no Brasil, o Toyota Gazoo Racing no FIA World Endurance Championship, Toyota Lexus no Festival Interlagos, em Chapecó (SC), e o BMW M Festival, no Autódromo de Interlagos, celebrando os 30 anos da BMW no Brasil.
No mesmo período, também foi reconhecida no Prêmio Caio 2025, com o Jacaré de Prata em Marketing Estratégico para Eventos, pelo projeto para a Coca-Cola e Schweppes no Taste São Paulo Festival.
Encerrando o ano, a agência assinou a produção cenográfica do Natal Iluminado de São Paulo, projeto gratuito da Prefeitura que transformou o Centro Histórico e a Avenida Paulista em um grande circuito de luzes e experiências imersivas, com programação até janeiro de 2026, e comemora o fechamento de três contratos já para 2026.
“Encerrar 2025 com um portfólio tão diverso reforça nossa capacidade de transformar conceitos em experiências memoráveis. Foi um ano de entregas emblemáticas, expansão estratégica e reconhecimento do mercado”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Reforçando seu compromisso com sustentabilidade e impacto social, a LGL Case desenvolveu, ao longo de 2025, projetos cenográficos com foco em reaproveitamento e transformação de materiais, substituindo lonas impressas por tecidos sustentáveis. Um exemplo é o Sports Summit Brasil, que atingiu 97% de materiais sustentáveis em seus estandes. A agência mantém ainda uma parceria com o Grupo Primavera e, somente em 2025, doou cerca de 1.900 m² de tecidos, transformados em produtos como lençóis, almofadas e bonecas de pano, gerando renda para famílias e reduzindo o impacto ambiental dos eventos.
Agências
Execution amplia portfólio com dois novos clientes

A Execution anuncia a conquista de dois novos clientes para incrementar seu portfólio. A agência passa a ser responsável pela comunicação da marca Almond Breeze®, uma das principais marcas de leite de amêndoa do mundo; e CETREL, maior plataforma nacional de soluções ambientais para a indústria.
Após processo de concorrência, a Execution foi escolhida para liderar, em escopo full service, a comunicação da Almond Breeze no Brasil, englobando planejamento, criação, mídia e atuação com influenciadores. A marca – liderada pela cooperativa americana Blue Diamond, um dos maiores produtores globais de cultivo de amêndoas, sediada na Califórnia (EUA) – contará com a agência tanto na condução de campanhas institucionais como para lançamentos de produtos.
Já para CETREL, referência em soluções ambientais para indústrias, a Execution fica responsável pelo planejamento, criação e mídia da corporação. A campanha que estreia o atendimento, já em produção, destacará a atuação da CETREL em resposta a emergências ambientais, apresentando suas soluções completas em água, efluentes, economia circular e consultoria ambiental – além de enfatizar atributos como vantagens, qualidade técnica e transparência.
“Essas conquistas reforçam nossa capacidade de atuação e execução de forma integrada, mostrando que podemos fazer mais com menos recursos, usando e inteligência criativa para marcas de diferentes setores”, conta Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.








