Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Food Truck Isabela leva a promoção “Delícias da Vida” a supermercados dos 3 estados do Sul do país

Publicado

em

Promoção inédita oferece brindes especiais e degustação de deliciosos pratos, estreitando o relacionamento entre os varejistas e consumidores

A Isabela, marca de alimentos com atuação no Sul do país, realiza uma ação inédita de compre e ganhe: a promoção “Delícias da Vida”. Até o final de 2018, um Food Truck customizado será instalado nos estacionamentos dos principais supermercados dos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, levando muitas surpresas ao consumidor.

O consumidor tem três formas de participar da promoção:

  • Ao comprar R$10 em produtos Isabela no supermercado participante, na hora ele ganhará um cupom para visitar o Food Truck e experimentar um dos pratos preparadas pelo chef;
  • Se no mesmo cupom de compra no valor de R$10,00 estiverem inclusas 3 torradas Isabela, ele ganha também, além da degustação, um lindo brinde para a cozinha;
  • Agora, na compra de 3 pacotes de torradas Isabela, mesmo não atingindo os R$10,00, o presente para a cozinha está garantido!

Como entrada, serão servidas Torradas com Ovos Mexidos Cremosos e Salame, Torradas com Quibebe e Chips de Copa, e Canapés de Salsichão com Chutney de Maçã e Mostarda.

Para o prato principal, são várias as opções de receitas preparadas com muito carinho, como o Macarrão ao Molho de Linguiça, Penne ao Ragu de Costela, e o Tortiglione ao Creme de Queijo Colonial e Pinhão.

Para Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco, a promoção “Delícias da Vida” é uma grande oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com os principais públicos da marca: o varejista e o consumidor final.

“O formato foi pensado para criar este laço, esta proximidade, pois queremos fazer de uma simples visita ao supermercado uma grande experiência. Nosso objetivo é trazer um grande fluxo de público para os supermercados participantes, e promover a degustação de nossos produtos inspirando os consumidores a criar novas receitas e experimentar novos sabores”, declara Martim, lembrando que a Isabela é líder em massas, torradas e biscoitos na região Sul do país.

A campanha que começou em março na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, segue para outras cidades durante todo o ano de 2018, de quarta a sexta das 17 às 21h, e aos sábados das 10h30min às 15h.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo