Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival gratuito de cinema Outdoor ‘Rocky Spirit’ confirma próxima edição

Publicado

em

Em sua 8a edição, evento cresce e ganha aulas e atividades ao ar livre, além da já tradicional exibição de filmes

Está marcado para os dias 18 e 19 de agosto a oitava edição do Rocky Spirit, o maior festival de cinema ao ar livre do País. Nesse ano, o evento acontece durante todo o sábado e domingo, das 10h às 22h, com ampliação de seu espaço, migrando para a Ilha Musical, na área central e mais nobre do Parque Villa-Lobos, com o patrocínio da Omint e o apoio da Shimano e da Specialized. Além da exibição de mais de 25 títulos nacionais e internacionais sobre aventura, esportes e natureza, o festival oferecerá ao público atividades para toda a família. “A ideia dessa edição é convidar os amantes de esporte e da vida ao ar livre para curtir o final de semana inteiro conosco”, conta Andrea Estevam, diretora executiva e de conteúdo da editora Rocky Mountain, organizadora do evento, e diretora artística do festival.

Até às 18h do sábado e domingo, o público poderá participar de aulas de corrida, yoga e funcional, além de feirinha orgânica e clínica de bike para crianças. Em seguida, começa a exibição de filmes ao ar livre, com lançamentos vindos diretamente do Telluride Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos, e os já tradicionais talks com diretores e esportistas após alguns filmes.

Para aproveitar a noite sem preocupações, a dica é não esquecer de levar sua própria canga, toalha ou cadeira de praia, além de casacos e cobertas para se proteger do frio. Durante os dois dias, também para garantir o conforto e segurança do público, o estacionamento do parque terá seu horário de funcionamento estendido.

Serviço – ROCKY SPIRIT
Data:
 18 e 19 de agosto

Endereço: Parque Villa-Lobos – Ilha Musical

Telefone: 3039-8200 (Rocky Mountain) / 2683-6302 (Parque)

Horário de Funcionamento: 10h às 22h

Capacidade: 5.000 pessoas por dia

Valet: R$ 5,00 até 2h / 10,00 até 12hs
Facebook:  /rockyspiritfest

Instagram: @rockyspiritfest
Acessibilidade/ Pet Friendly

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Atividades infantis da Marvel estreiam no Pátio Batel

Publicado

em

No dia 20 de janeiro estreou no shopping Pátio Batel a atração Heróis Marvel, um espaço de atividades infantis com o tema dos heróis da maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. Os fãs mirins dos super-heróis vão encontrar em um só espaço uma série de atrações para se divertir, como o labirinto da Viúva Negra, treinamento do Capitão América e Falcão Negro no formato parkour, escalada no prédio do Homem Aranha e escalada interativa da Capitã Marvel, martelo de força do Thor, mesa de mecanismos do Homem de Ferroalém de dois espaços exclusivos para fotos.
Heróis Marvel é uma atração exclusiva em todo Brasil, inteiramente gratuito e direcionado a crianças de 4 a 12 anos. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, todos os dias da semana.

“Heróis Marvel” é mais uma iniciativa do Pátio Batel para trazer entretenimento de alta qualidade para Curitiba por meio de uma experiência lúdica e divertida. As crianças irão vivenciar as histórias mais conhecidas dos super-heróis em um formato inédito na cidade. Escolhemos o período de férias para que as crianças chamem seus responsáveis e juntos aproveitem essa experiência inesquecível que certamente ficará na memória”, conta Henrique Kuntzler, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

O Pátio Batel se consolida cada vez mais como o shopping das experiências internacionais na capital paranaense. Dentre as iniciativas destaca-se o sucesso recente do parque Space Jam e a decoração de Natal temática da Disney. Todas as atividades contam com o acompanhamento de recreadores especializados.

 

Continue lendo

Eventos

Desfiles do carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro são adiados para o mês de abril

Publicado

em

Em decisão conjunta, os prefeitos de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), decidiram adiar para o mês de abril o desfile das escolas de samba das duas cidades, que aconteceria em fevereiro. Desse modo, os desfiles vão acontecer durante o feriado prolongado de Tiradentes, que começa em 21 de abril. A decisão foi tomada em razão do avanço da variante ômicron do coronavírus nas duas cidades. A atitude contou com o apoio dos presidentes das Ligas de Escolas de Samba de ambos os municípios.

Em nota à imprensa, os mandatários afirmaram que “a decisão foi tomada em respeito ao atual quadro da pandemia de Covid-19 no Brasil e a necessidade de, nesse momento, preservar vidas e somar forças para impulsionar a vacinação em todo o território nacional.”

Paes e Nunes dizem que estão acompanhando a evolução da cepa e ao mesmo tempo agradecem a compreensão da Liga das Escolas de Samba.

Íntegra da nota da Liga sobre o adiamento dos desfiles:

Pensando na segurança e na vida de nossos componentes, das comunidades e de todas as agremiações carnavalescas, os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo estão oficialmente adiados para abril de 2022. A decisão, tomada em conjunto pelas prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi baseada nos estudos epidemiológicos das secretarias municipais de saúde das duas cidades e tem total apoio da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Os desfiles no sambódromo do Anhembi devem acontecer no período do feriado de Tiradentes (21 de abril).

Embora o número de pessoas envolvidas seja grande, conhecemos nossos profissionais, artistas, componentes e espectadores por nome. Temos carinho por cada sambista que dedica seu tempo, de muitas formas, para tornar este espetáculo gigante. Para a Liga-SP, preservar a saúde e segurança das pessoas envolvidas no Carnaval paulistano é prioridade.

Neste momento, reafirmamos nosso compromisso com as autoridades no combate à pandemia e acatamos, com a segurança de quem acredita na ciência, a decisão que vai priorizar o coletivo.

Aos sambistas, garantimos que continuamos juntos, trabalhando nos projetos que irão para a avenida em abril, exercendo nossa responsabilidade social e fomentando a economia criativa de São Paulo.

Nos encontraremos para celebrar a vida em abril, com a festa da qual tanto gostamos.”

Continue lendo