Eventos
Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal com entrada gratuita
Evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina
O que temos de bom para esse verão? Os Festivais de Churrasco e Cerveja Artesanal chegou para animar ainda mais o período de ventos quentes. O evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina, com entrada gratuita e conta com apresentações musicais e mestres churrasqueiros especializados em churrasco premium, além das cervejas artesanais.
Sinônimo de festa e confraternização em todo o país, o churrasco foi escolhido como tema do Festival por representar o cuidado e especialidade da culinária brasileira com as carnes, além de formar o par feito ao lado uma cerveja artesanal bem gelada.
Nesta edição do Festival Churrasco, Mestres Churrasqueiros marcam presença com receitas do típico churrasco americano Barbecue, famoso por suas grandes churrasqueiras a lenha de árvores cítricas e, claro, da carne defumada.
Temos cortes premium como picanha, brisket, Prime Rib, costela de angus defumada servidas em porções e lanches. E ainda perna de boi e porco no rolete, filé de costela, fraldinha e os mais diversos espetinhos (carne, frango, linguiça, salsichão, queijo coalho, kafta, coração, pão de alho e outros. E acha que acabou? Temos opções de churrasco árabe e também espetos de camarão. Além das carnes, hambúrgueres defumados e molhos especiais que deixam o sabor diferenciado darão um verdadeiro show gastronômico! Os preços são a partir de R$ 7,00 dos deliciosos espetinhos de sabores variados até os pratos diversos de R$ 45,00. Os cardápios e valores podem ser consultados diretamente com os mestres churrasqueiros.
E pra fechar o combo perfeito, não poderia faltar a amada cerveja! O evento terá expositores da bebida com mais de 30 tipos como IPA, Pilsen, Lager, Weiss, Blond Ale, Wit Beer, Session, APA, ICE, Pilsen Green, Red Ale, Stout e outras variedades da família. Os preços são a partir de R$8 e com tamanhos e valores variados de 300ml até 2 litros.
No sábado (16) e no domingo (17), a festa acontece das 11h às 21h, com apresentações musicais marcadas das 13h às 20h nos dois dias. Os ritmos são variados, indo de rock a pagode, música country e sertanejo. E muito mais!
Como a festa é para toda a família, a criançada também fará a festa no Espaço Kids, com barracas de jogos e brincadeiras com preços a partir de R$8. Outras atrações como Quick Massage para relaxar e o minishopping também estarão disponíveis.
Para chegar ao Memorial da América Latina é bem fácil. O espaço fica ao lado da estação Barra Funda do Metrô/Trem, com acesso ao Terminal Municipal de Ônibus. Quem for de bike, pela ciclovia, tem bicicletário gratuito no Portão 9 do Memorial, e estacionamento para carros no Portão 15.
Mas aí: se beber, não dirija!
Confira a programação musical:
Sábado
13h – Dodô (MPB)
15h – Nego Moura (Axé e Brasilidades)
17h – The Lonesome Duo (Folk)
19h – Rock’n Roll Radio (Rock)
Domingo
13h – Emblues Beer Band (Folk, Jazz)
15h – 2º DP Sambarock, Brasilisidades)
17h – Step’n Soul (Jazz, Soul, Blues)
19h – Abrão Sarai (Reggae)
SERVIÇO:
Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal
Quando: 16 e 17/02/2019 das 11h às 21h
Onde: Memorial da América Latina – Praça da Sombra – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Quanto: Entrada Gratuita
Evento Facebook: Festival da Cerveja Artesanal e Festival do Churrasco +BBQ
O Festival do Churrasco e da Cerveja Artesanal é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
Eventos
BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro
A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.
A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.
Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.
Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.
Eventos
KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024
KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.
Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.
“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.
“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.
You must be logged in to post a comment Login