Eventos
Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal com entrada gratuita

Evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina
O que temos de bom para esse verão? Os Festivais de Churrasco e Cerveja Artesanal chegou para animar ainda mais o período de ventos quentes. O evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina, com entrada gratuita e conta com apresentações musicais e mestres churrasqueiros especializados em churrasco premium, além das cervejas artesanais.
Sinônimo de festa e confraternização em todo o país, o churrasco foi escolhido como tema do Festival por representar o cuidado e especialidade da culinária brasileira com as carnes, além de formar o par feito ao lado uma cerveja artesanal bem gelada.
Nesta edição do Festival Churrasco, Mestres Churrasqueiros marcam presença com receitas do típico churrasco americano Barbecue, famoso por suas grandes churrasqueiras a lenha de árvores cítricas e, claro, da carne defumada.
Temos cortes premium como picanha, brisket, Prime Rib, costela de angus defumada servidas em porções e lanches. E ainda perna de boi e porco no rolete, filé de costela, fraldinha e os mais diversos espetinhos (carne, frango, linguiça, salsichão, queijo coalho, kafta, coração, pão de alho e outros. E acha que acabou? Temos opções de churrasco árabe e também espetos de camarão. Além das carnes, hambúrgueres defumados e molhos especiais que deixam o sabor diferenciado darão um verdadeiro show gastronômico! Os preços são a partir de R$ 7,00 dos deliciosos espetinhos de sabores variados até os pratos diversos de R$ 45,00. Os cardápios e valores podem ser consultados diretamente com os mestres churrasqueiros.
E pra fechar o combo perfeito, não poderia faltar a amada cerveja! O evento terá expositores da bebida com mais de 30 tipos como IPA, Pilsen, Lager, Weiss, Blond Ale, Wit Beer, Session, APA, ICE, Pilsen Green, Red Ale, Stout e outras variedades da família. Os preços são a partir de R$8 e com tamanhos e valores variados de 300ml até 2 litros.
No sábado (16) e no domingo (17), a festa acontece das 11h às 21h, com apresentações musicais marcadas das 13h às 20h nos dois dias. Os ritmos são variados, indo de rock a pagode, música country e sertanejo. E muito mais!
Como a festa é para toda a família, a criançada também fará a festa no Espaço Kids, com barracas de jogos e brincadeiras com preços a partir de R$8. Outras atrações como Quick Massage para relaxar e o minishopping também estarão disponíveis.
Para chegar ao Memorial da América Latina é bem fácil. O espaço fica ao lado da estação Barra Funda do Metrô/Trem, com acesso ao Terminal Municipal de Ônibus. Quem for de bike, pela ciclovia, tem bicicletário gratuito no Portão 9 do Memorial, e estacionamento para carros no Portão 15.
Mas aí: se beber, não dirija!
Confira a programação musical:
Sábado
13h – Dodô (MPB)
15h – Nego Moura (Axé e Brasilidades)
17h – The Lonesome Duo (Folk)
19h – Rock’n Roll Radio (Rock)
Domingo
13h – Emblues Beer Band (Folk, Jazz)
15h – 2º DP Sambarock, Brasilisidades)
17h – Step’n Soul (Jazz, Soul, Blues)
19h – Abrão Sarai (Reggae)
SERVIÇO:
Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal
Quando: 16 e 17/02/2019 das 11h às 21h
Onde: Memorial da América Latina – Praça da Sombra – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Quanto: Entrada Gratuita
Evento Facebook: Festival da Cerveja Artesanal e Festival do Churrasco +BBQ
O Festival do Churrasco e da Cerveja Artesanal é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
Eventos
Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).
O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.
Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.
Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.
Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.
Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento. Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.
Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br
Feira EBS – 20ª EDIÇÃO
Data: 01 e 02 de junho de 2022
Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30
Arenas Experience: das 14h30 às 18h15
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros
Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.
Eventos
Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.
A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cerveja. Completando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.
Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.
You must be logged in to post a comment Login