Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal com entrada gratuita

Publicado

em

Evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina

O que temos de bom para esse verão? Os Festivais de Churrasco e Cerveja Artesanal chegou para animar ainda mais o período de ventos quentes. O evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina, com entrada gratuita e conta com apresentações musicais e mestres churrasqueiros especializados em churrasco premium, além das cervejas artesanais.

Sinônimo de festa e confraternização em todo o país, o churrasco foi escolhido como tema do Festival por representar o cuidado e especialidade da culinária brasileira com as carnes, além de formar o par feito ao lado uma cerveja artesanal bem gelada.

Nesta edição do Festival Churrasco, Mestres Churrasqueiros marcam presença com receitas do típico churrasco americano Barbecue, famoso por suas grandes churrasqueiras a lenha de árvores cítricas e, claro, da carne defumada.

Temos cortes premium como picanha, brisket, Prime Rib, costela de angus defumada servidas em porções e lanches. E ainda perna de boi e porco no rolete, filé de costela, fraldinha e os mais diversos espetinhos (carne, frango, linguiça, salsichão, queijo coalho, kafta, coração, pão de alho e outros. E acha que acabou? Temos opções de churrasco árabe e também espetos de camarão. Além das carnes, hambúrgueres defumados e molhos especiais que deixam o sabor diferenciado darão um verdadeiro show gastronômico! Os preços são a partir de R$ 7,00 dos deliciosos espetinhos de sabores variados até os pratos diversos de R$ 45,00. Os cardápios e valores podem ser consultados diretamente com os mestres churrasqueiros.

E pra fechar o combo perfeito, não poderia faltar a amada cerveja! O evento terá expositores da bebida com mais de 30 tipos como IPA, Pilsen, Lager, Weiss, Blond Ale, Wit Beer, Session, APA, ICE, Pilsen Green, Red Ale, Stout e outras variedades da família. Os preços são a partir de R$8 e com tamanhos e valores variados de 300ml até 2 litros.

No sábado (16) e no domingo (17), a festa acontece das 11h às 21h, com apresentações musicais marcadas das 13h às 20h nos dois dias. Os ritmos são variados, indo de rock a pagode, música country e sertanejo. E muito mais!

Como a festa é para toda a família, a criançada também fará a festa no Espaço Kids, com barracas de jogos e brincadeiras com preços a partir de R$8. Outras atrações como Quick Massage para relaxar e o minishopping também estarão disponíveis.

Para chegar ao Memorial da América Latina é bem fácil. O espaço fica ao lado da estação Barra Funda do Metrô/Trem, com acesso ao Terminal Municipal de Ônibus. Quem for de bike, pela ciclovia, tem bicicletário gratuito no Portão 9 do Memorial, e estacionamento para carros no Portão 15.

Mas aí: se beber, não dirija!

Confira a programação musical:

Sábado

13h – Dodô (MPB)

15h – Nego Moura (Axé e Brasilidades)

17h – The Lonesome Duo (Folk)

19h – Rock’n Roll Radio (Rock)

Domingo

13h – Emblues Beer Band (Folk, Jazz)

15h – 2º DP Sambarock, Brasilisidades)

17h – Step’n Soul (Jazz, Soul, Blues)

19h – Abrão Sarai (Reggae)

 

SERVIÇO:

Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal

Quando: 16 e 17/02/2019 das 11h às 21h

Onde: Memorial da América Latina – Praça da Sombra – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664

Quanto: Entrada Gratuita

Evento Facebook: Festival da Cerveja Artesanal e Festival do Churrasco +BBQ

O Festival do Churrasco e da Cerveja Artesanal é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

Publicado

em

Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

Continue lendo