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Farraial Sertanejo tem ações de Itapiava, Olla e Ypióca

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Festa julina reúne 22 mil pessoas na Arena Anhembi

A agência de eventos e live marketing InHaus, dos sócios Juliano Libman e Luiz Restiffe, armam no dia 8 de Julho a segunda edição do Farraial Sertanejo. O evento promete reunir 22 mil pessoas, durante 12 horas de festa, na nova Arena Anhembi em São Paulo. Entre as atrações estão o show de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e os nomes revelação Gustavo Mioto e Vitoria Vargas.

A Itaipava leva seu ‘Verão Itaipava’ para a arena proporcionando para o público dois amores do país: a estação mais quente do ano, aproveitada durante uma festa julina. A ativação de marca tem como objetivo trazer uma experiência diferenciada e com o perfil de Itaipava aos seus consumidores, recriando as sensações que o verão oferece para quem gosta de sair, beber, se divertir e aproveitar. Também é a estação do ano que se consome mais cerveja no país.

A marca de cerveja, patrocinadora oficial do evento, além de cenografia temática e carrinhos de cerveja espalhados pela festa, assina um lounge com espaço de descanso e bares salva-vidas.

Já a Olla assina as barracas de brincadeiras do festival como a Barraca do Beijo e a cadeia, chamada de ‘Cadeia da Pegação’ em alusão ao perfil do produto.

A Ypióca, uma das marcas de água ardentes mais famosas no país, aparece nas bandeirolas espalhadas pela festa.

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End to End promove maratona entre desenvolvedores

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A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

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Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

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Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

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