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F/Malta projeta um 2020 desafiador e intenso

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Mudança de mindset, resultados em premiações e participação em festivais de música marcaram 2019 e promoveram a troca de sede em 2020

Janeiro de 2020 se inicia com um novo desafio para a F/Malta: superar as conquistas obtidas em 2019. Visando o mercado de eventos que compreende 4,3% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, a agência espera um 2020 desafiador, intenso e com muito trabalho. A projeção é que haja um crescimento consistente, de cerca de 35%.

O ano de 2019 foi extremamente positivo: a agência fechou 67 contratos, com taxa de conversão superior a 60%, participou de 2 festivais de música, Lollapalooza e Rock in Rio, com projetos para clientes e realizou 98 ações.

“Foi um ano histórico para nós, pois além de crescermos, planejamos e executamos projetos inesquecíveis, como o PETNIC, a Corrida Cartoon Network e a presença da Seara no Rock in Rio e no Lolla”, comenta Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Uma das maiores mudanças foi o novo mindset da agência. Agora, a “Estrutura Podular” – que transforma as equipes em pods, grupos autônomos para trabalhar juntos e em maior sinergia no mesmo job, desde a construção do briefing até as entregas finais – reúne profissionais multidisciplinares com visão empreendedora. Com isso, transformou-se a forma como a F/Malta se organiza, entregando projetos cada vez mais completos.

Pensando em uma mudança de dentro para fora, a sustentabilidade foi colocada em pauta. Para encerrar o ano, a F/Malta recebeu o selo CO2 Neutro, graças à neutralização dos gases de efeito estufa emitidos em toda a operação referente ao período de 2019. A certificação envolveu o consumo de energia, deslocamento de colaboradores, veículos corporativos, resíduos gerados no escritório, viagens aéreas e uso de gerador de energia.

Todas essas mudanças pediam um novo espaço, sendo assim, a agência inaugurou seu novo escritório, ou a #MaltersHouse, como foi carinhosamente apelidado. Os colaboradores da agência contam agora com um ambiente com o DNA da F/Malta: amplo, iluminado, moderno, com vários espaços de descompressão e ainda poderão ter a companhia de seus animais de estimação, se quiserem, já que o ambiente é pet friendly.
Os sócios Felipe Malta e Marcelo Spencer estão confiantes e com a expectativa em alta para os projetos em desenvolvimento e os que estão por vir.

“Todas as mudanças realizadas em 2019 foram para melhorar e evoluir. Pensando em fugir do comum, procuramos formas criativas para inovar, buscando sempre entregar projetos cada vez mais memoráveis e interativos para nossos clientes, mantendo sempre o DNA da F/Malta. O caminho é longo, mas sentimos que estamos na direção certa. Uma prova disso foi o reconhecimento em premiações. Ganhamos ouro pela terceira vez em Marketing Estratégico para Eventos no prêmio Caio, dessa vez com T_Jama Dreamland Party, indicando que somos capazes de entregar para o cliente, muito mais que só a execução de um projeto, e sim toda a estratégia para que ele seja lembrado”, comenta Felipe Malta.

Ainda sobre premiações, a F/Malta foi destaque no cenário brasileiro. A agência levou 16 troféus para casa: 10 troféus no Prêmio Caio 2019 e 6 prêmios no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP).

Marcelo Spencer comenta sobre as expectativas para o ano: “As mudanças vieram e com elas vários aprendizados e novas experiências. 2020 já chega com muito trabalho e mais oportunidades. Nos primeiros dois meses do ano a F/Malta já participa de cerca de 5 convenções de clientes com os quais construímos uma história muito interessante em 2019.”

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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