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Eventos

Empresário Otavio Neto promove cross networking em evento de luxo

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Este ano, a ABAV Expo Internacional de Turismo – considerada a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil – terá um lounge dedicado ao mercado de luxo. A ação, idealizada pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV – multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos, tem como foco promover este setor econômico e gerar mais visibilidade para as marcas de destino. Com arquitetura e decoração temática, o espaço é assinado pela designer de interiores Jóia Bergamo e com cenografia da Hotma, em parceria com o Shopping D&D, Breton, Began & Baccarat e Star Home, além dos artistas plásticos Bia Doria e David Dalmau. Juntas as empresas prometem levar mais requinte e interatividade para o evento, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte.

Esta é a segunda vez que o executivo quebra paradigmas e traz uma nova percepção para o mercado de feiras e eventos. A primeira foi realizada no Salão Internacional do Automóvel – principal evento automobilístico da América Latina, realizado no ano passado. “Com um espaço de 104 m², o Lounge Turismo de Luxo será a vitrine para importantes rodadas de negócios, além de um ambiente elegante para as marcas receberem seus convidados. Para isso, estamos reunindo marcas renomadas do mercado de luxo, que inclui agências de destinos, aviação executiva, locação de carros, entre outras”, informa Otavio.

Entre as marcas participantes do Lounge Turismo de Luxo estão os destinos como: Mônaco, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta, Lucerna, além do Resort Burgenstock, da Pousada Maria Bonita (Fernando de Noronha), da Líder Aviação Executiva e da Mobility.

 

TV ABAV

Além do Lounge Turismo de Luxo, a equipe do Grupo Radar & TV estará com um estúdio, a TV ABAV by Radar Television. Com programação exibida em telões de LED, durante o evento, mais que compartilhar informação, o objetivo é trazer um novo olhar para o mercado de feiras e eventos.

De acordo com Otavio, o mercado de feiras e eventos está passando por um forte processo de reestruturação. “E a proposta do Grupo Radar & TV é incentivar o setor com novas ações. Por isso, as estratégias de Cross Networking devem ser cada vez mais aplicadas em prol do segmento. É exatamente isso que estamos desenvolvendo: tirando projetos do papel e transformando-os em realidade”, finaliza.

 

Serviço:

ABAV Expo Internacional de Turismo

Quando: de 27 de a 29 de setembro

Lounge Turismo de Luxo – D105

Horário: 12h às 20h

Onde: Expo Center Norte

Mais informações: www.abavexpo.com.br

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Eventos

BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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Eventos

KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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