Empresa
Embelleze lança campanha Somos Paixão Pela Vida

Ação conta com notícias e ações positivas que estão acontecendo no período de pandemia e lives com o time de influenciadoras sobre autocuidados
A Embelleze, empresa brasileira referência em transformar a vida das pessoas por meio da beleza, preocupada e atenta com os impactos do novo coronavírus está forte no propósito de somar forças. Para isso, acaba de lançar uma página exclusiva em seu portal que traz informações de como cada um pode fazer para se proteger e também a campanha #somospaixãopelavida, que possui duas vertentes: ‘Notícias do Bem’ e a ‘Bonita em Casa’. As ações acontecem nas redes sociais da empresa.
‘Notícias do Bem’, tem como objetivo compartilhar informações positivas sobre o período que o país e o mundo estão passando, ressaltando as notícias que população e os profissionais estão fazendo pela comunidade para minimizar os impactos da pandemia. “Atualmente estamos recebendo diversas informações sobre o COVID-19 e, muitas vezes, causam preocupações nas pessoas. É muito importante nos mantermos informados sobre o assunto, mas também precisamos compartilhar boas notícias”, comenta Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.
Já a outra vertente da campanha #somospaixãopelavida, o ‘Bonita em Casa’, trabalha com uma agenda de lives diárias com o time de influenciadoras que leva conteúdos sobre autocuidado e dicas para que todas possam continuar se sentindo bonitas mesmo estando em casa. “Estamos falando sobre diversos assuntos como, por exemplo, como retocar a raiz dos cabelos em casa, rotina de cuidados com os cabelos cacheados e hidratação caseira. Nosso time está super engajado em fornecer conteúdos de qualidade para quem está respeitando o isolamento social”, comenta o executivo.
Outra ação que a Embelleze está realizando é a produção do Gel Higienizador BioSalut na fábrica. Inicialmente já aconteceram doações para instituições como Retiro dos Artistas, Velhos Amigos, Bess Of Love, Limpeza Urbana de Nova Iguaçu, Hospital da Posse e Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. A empresa também fez a doação e o envase de 50 mil embalagens de álcool 70% para a Polícia Militar do Rio de Janeiro, no total são 11 mil policiais beneficiados que estão nas ruas garantindo a segurança da população.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login