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Embelleze lança campanha Somos Paixão Pela Vida

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Ação conta com notícias e ações positivas que estão acontecendo no período de pandemia e lives com o time de influenciadoras sobre autocuidados

A Embelleze, empresa brasileira referência em transformar a vida das pessoas por meio da beleza, preocupada e atenta com os impactos do novo coronavírus está forte no propósito de somar forças. Para isso, acaba de lançar uma página exclusiva em seu portal que traz informações de como cada um pode fazer para se proteger e também a campanha #somospaixãopelavida, que possui duas vertentes: ‘Notícias do Bem’ e a ‘Bonita em Casa’. As ações acontecem nas redes sociais da empresa.

‘Notícias do Bem’, tem como objetivo compartilhar informações positivas sobre o período que o país e o mundo estão passando, ressaltando as notícias que população e os profissionais estão fazendo pela comunidade para minimizar os impactos da pandemia. “Atualmente estamos recebendo diversas informações sobre o COVID-19 e, muitas vezes, causam preocupações nas pessoas. É muito importante nos mantermos informados sobre o assunto, mas também precisamos compartilhar boas notícias”, comenta Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

Já a outra vertente da campanha #somospaixãopelavida, o ‘Bonita em Casa’, trabalha com uma agenda de lives diárias com o time de influenciadoras que leva conteúdos sobre autocuidado e dicas para que todas possam continuar se sentindo bonitas mesmo estando em casa. “Estamos falando sobre diversos assuntos como, por exemplo, como retocar a raiz dos cabelos em casa, rotina de cuidados com os cabelos cacheados e hidratação caseira. Nosso time está super engajado em fornecer conteúdos de qualidade para quem está respeitando o isolamento social”, comenta o executivo.

Outra ação que a Embelleze está realizando é a produção do Gel Higienizador BioSalut na fábrica. Inicialmente já aconteceram doações para instituições como Retiro dos Artistas, Velhos Amigos, Bess Of Love, Limpeza Urbana de Nova Iguaçu, Hospital da Posse e Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. A empresa também fez a doação e o envase de 50 mil embalagens de álcool 70% para a Polícia Militar do Rio de Janeiro, no total são 11 mil policiais beneficiados que estão nas ruas garantindo a segurança da população.

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Live marketing no Natal 2025 gera até 50% de aumento nas buscas online pelas marcas que adotam a estratégia

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Os elementos visuais típicos de diversas campanhas publicitárias de Natal, luzes, família reunida, a mesa da ceia, já se revelam saturados e muitos já não são capazes de diferenciar as marcas. Nesse contexto, players que investem em experiências sensoriais conseguem impactos mensuráveis superiores em performance digital. É o que revela pesquisa inédita da Macfor, que analisou o comportamento de busca online dos consumidores brasileiros durante a temporada de Natal de 2025 em relação a ativações de live marketing da Coca-Cola, Nestlé, Panco, Petrobrás e Bradesco.

A pesquisa mapeou ativações das marcas a seguir. A Coca-Cola patrocinou a árvore de Natal do Parque Villa-Lobos em São Paulo, SP, com carrossel de 26 metros, além de manter as Caravanas que percorreram 93 municípios em todo o Brasil com expectativa de impactar 63 milhões de pessoas. No mesmo parque, na capital paulista, a Panco patrocinou a Vila Natalina para criar um ambiente de imersão no universo da marca com cenários interativos e experimentação de produtos.

A Petrobras retomou, após 5 anos, a tradicional árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, com estrutura de 60 metros abastecida com combustível renovável e programação cultural com a Orquestra Petrobras Sinfônica. A Nestlé, por meio da marca Leite Moça, inaugurou a Casa de Natal Dona do Doce na Oscar Freire, em São Paulo, e oferece oficinas gratuitas de culinária ao longo de dezembro. O Bradesco celebrou seu 17º ano consecutivo como patrocinador do Natal Luz de Gramado, iluminando a Praça Major Nicoletti na 40ª edição do evento, consolidando a longa parceria.

Os resultados revelam impacto direto e mensurável das ativações físicas no interesse online dos consumidores. A Petrobras liderou com crescimento de 50% nas buscas após retomar a árvore da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro. A Nestlé registrou alta de 13,6% nas buscas por Leite Moça com a Casa de Natal Dona do Doce em São Paulo. A Panco obteve aumento de 11,86% nas pesquisas realizadas na capital paulista através da Vila Natalina, enquanto o Bradesco alcançou crescimento de 9% no volume de buscas em Gramado (RS) com sua presença no Natal Luz. A Coca-Cola teve aumento geral de 8,8%, com destaque para o crescimento de 28% nas buscas por “Caravana Coca-Cola”, índice que não se repetiu em regiões onde a caravana não passou, evidenciando a correlação direta entre presença física e demanda digital.

Para Fabrício Macias, co-fundador e vice-presidente de marketing da Macfor, essas ativações consolidam o live marketing como eixo estratégico de comunicação. “Especialmente em um cenário onde a atenção digital se torna cada vez mais cara e disputada, têm maior destaque as marcas que entendem como a experiência sensorial tem poder sobre a jornada de compra”, declara.

A pesquisa analisou dados de volume de buscas no Google pelas marcas citadas entre 15 de novembro e 11 de dezembro de 2025, comparando com 2024.

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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